• _

Concurso Cultural Capoeira Legends

promocao_nordonsoft

Como o ano útil para muita gente começa oficialmente hoje, pelo menos no Brasil, o NoReset entra com a primeira promoção de 2009. Após bater um papo legal com o André Cariús, da Donsoft, combinamos em fazer um concurso cultural. 

Agora você vem e pergunta: como posso ganhar um jogo desses – de graça (Que redundância!) – para dar os meus passos de Capoeira no meu PC?

O NoReset responde: seus problemas terminaram!

1. Basta você enviar o nome e  e-mail e respondendo a pergunta: “o que você faria para conseguir o jogo?”  para o noresetpromo@gmail.com até o dia 08 de março.

2. A melhor frase vai ganhar uma unidade do jogo Capoeira Legends: Path to Freedom – Chapter One e uma camisa muito bacana.

 3. A Donsoft vai escolher a melhor  frase no dia 10 de março;

4 . O  ganhador será divulgado no NoReset no dia 15 de março;

4. O vencedor ou vencedora – todo feliz e pimpão – vai mandar  os dados para o envio e a Donsoft vai enviar o jogo e a camisa, que é maior legal, direto para sua casa pelo correio!

OS DADOS DOS PARTICIPANTES SERÃO ENVIADOS PARA A DONSOFT 

Lembre-se: é apenas uma unidade. Por isso, envie logo o seu e-mail com a frase e boa sorte!

rodape_noresetnet3


22 Respostas

  1. Os funcionários da NoReset Inc também podem participar?!

    hahahahhah

  2. Nãoooooooooooo
    Dona Rebeca fanfarrona!
    É apenas para os nossos internautas, leitores e fãs do NoReset!
    XD

  3. A Rebeca tá se coçando meu haeuahueahea

  4. Poxa…

    Os funcionários também são internautas, leitores e fãs do NoReset. E ainda damos o sangue pela empresa. Que discriminação… =(

    hauahuahauahuahauahh

    xD

  5. AAah, a Bebs tá se coçando mesmo pra ganhar! Vai que a Donsoft dá uma amostra do jogo pros redatores…ia ser legal xD

  6. Rebeca, se tu continuar com a choradeira, é capas de acontecer o que a Andressa falou heim haeuaueah

    xD

  7. Cês não perceberam que o objetivo escondido é esse mesmo?!

    xD

    hauahuahauahuahauahh *Zueira!*

  8. Olha aeee, eu bem que sabiaaa eahueahueahaeuhaeuaeh!

    xD

  9. Que lindo, ganhamos mais um leitor/comentador assíduo! Aêeeee Sérgio! =D

    A gente tem mania de fazer mini-chats aqui nos comentários, viu?! hahahah

  10. OPA, eu quero um jogo. Se eu ganhar, eu levo tambem para a Deda. Tá dito, hein amor?!

  11. Hehehehe, comentei, pela primeira vez aqui, muito boa a promoção. Vou caprichar na frase, cof cof, acho que vcs deixaram cair uma onça pintada ali no canto.

  12. Ow Rebeca, já percebi isso não só aqui, mas em quase todos os blogs pelos quais você passa mulher! aehueaheuahaeuh

    To gostando dessa atmosfera blogger que to entrando agora. Galerinha rulez 🙂

    Nessa promoção eu vou passar batido, to sem idéia pra nada – muchas cositas in my brain (pra não dizer nááádáááá keokeoek)

  13. Sérgio, você é um stalker meu e eu não sabia????? Tá me rastreando pelos blogs?! o__O

    hauaauauaauahahhahh

    Mas poxa, eu só faço chat-comentário aqui e no blog das meninas! xD

    Eu também entrei nessa atmosfera faz pouco tempo. Aí o blog das meninas e o NoReset me conquistaram. =D

  14. @Rebeca

    Po, onde eu comento, tu já comentou antes meu! Virei stalker seu sem querer querendo ó :s

    EHuHuheUHeuH!

    Mas é legal ficar fazendo chat-comentários. Eu gostei do noReset e de mais uns 20 que tão no meu feed e que acompanho todos os dias xD

  15. @ Sérgio

    Hahahahahah xD

    Eu me divirto com os chat-comentários e as coisas que a galera fala. Também descobri vários blogs legais, mas acompanhar mesmo, todo dia, no meu caso só o NoReset e o blog das meninas. =)

  16. Venho através desta para fazer meu pedido de demissão.

    Pronto, agora eu posso participar! =)

    Nah, tô zoando. Por mais que eu queira esse jogo, eu nunca abandonaria minha querida galera do NoReset nem meu salário milionário que recebo como redator desta empresa.

    Além do mais, meu pc nem deve rodar esse jogo… =(

  17. @Wesley
    Ah amor, manda sim xD~

    @Uehara
    Não é só o seu, fica tranquilo!

  18. @Deda
    Pode deixar que levarei sim, amor

  19. Essa semana vou postar meu texto das frases! \o/
    Falta só eu desenrolar pra achar as figuras e vídeos!

  20. hahaha…o Cidão virou as Organização Tabajara “Os seus problemas acabaram”
    Gostei dessa promoção, vamos ver se consigo elaborar uma boa frase.

  21. eu conheço todo mundo da donsoft, eu falo pro andre, e vejo se consigo uma amostra gratis pra vc

Deixe um comentário