• _

Graças a Zeus! Jogos de PS3 com prensagem nacional já estão a venda!

noreset_gamenewsleonardolopes_profileParece até milagre de algum santo padroeiro dos gamers-pobres-oprimidos, mas realmente ao que tudo indica os jogos para PlayStation 3 produzidos na nossa querida Zona Franca de Manaus já estão chegando às bancas.

A princípio o produto é praticamente o mesmo das versões gringas (nada de tradução de manuais, muito menos tradução de conteudo ingame, mas isso nenhuma produtora faz mesmo) com alguns pequenos detalhes como: Informações de produção na zona franca e classificação de acordo com o padrão brasileiro.

Até aqui não vemos nada de interessante na notícia, porém, a parte que mais importa para todos nós, consumidores (leia-se preço) teve uma evolução digna de aplausos à Sony. Os preços dos jogos estão se equiparando aos de Xbox360.

Detalhes da produção nacional

Detalhes da produção nacional

O que isso significa? Bem, que não vamos precisar pagar a bagatela de aproximadamente R$300,00 por jogos de PS3 em lojas “oficiais”. E sim, algo em torno de R$179,00 por jogos em lançamento.  E para ficar melhor ainda podemos encontrar jogos mais antigos por volta de R$100,00.

É claro que ainda não é preço de nossos sonhos. Mas se levarmos em conta o valor praticado nos States U$59,00 podemos ver que não é algo tão diferente da realidade mundial.

Se pararmos para pensar na base instalada da marca Playstation no Brasil, podemos imaginar que com um console nacional, por um preço acessível e jogos produzidos aqui nas “florestas do blanka” não fica difícil prever uma futura base poderosa do Grill mais caro já produzido pelo homem (calma sonystas, foi uma piadinha carinhosa).

Detalhes da classificação padrão brasil-sil-sil

Detalhes da classificação "padrão brasil-sil-sil"

9 Respostas

  1. LÉOSMA??????? =O

    Vc agora faz parte do No também??? Como assim??? xD

    Que gracinha o avatar, ficou igualzinho!!! hahahahah

  2. E peraê… é sério mesmo?????? Eu não tô acreditando nessa notícia! =O

    Nossa, os jogos saindo por cento e setenta e pouco já são um ótimo avanço!!!!!!!! Mas todos os jogos serão lançados nesse formato “de banca” também? Ou só alguns títulos?

  3. 😄 então! To aqui sim! To quase concluindo meu plano de dominação mundial!

  4. Aêeeee! Bem-Vindo!!! \o/

    E vc não respondeu minha segunda pergunta! T__T

  5. Melhor noticia de semana!!!

    eheheheh

  6. “A princípio o produto é praticamente o mesmo das versões gringas (nada de tradução de manuais, muito menos tradução de conteudo ingame, mas isso nenhuma produtora faz mesmo)”

    Eu folheei o manual do Tomb Raider Underworld e pelo que me lembro o manual está em português (Mas vou passar depois na locadora pra confirmar).

    E sobre tradução de conteúdo ingame muitas produtoras traduzem para o português, mesmo de Portugal. LittleBigPlanet e Uncharted tem até dublagem embutida.

  7. Yoo Leosma, tudo certo meu querido?
    Parabens, melhor noticia ever de fato.

  8. Eu ainda tô passada com o tanto que o avatar tá igualzinho ao Léosma! hahahaha xD

  9. Por mim, dane-se folhetos em português ou tradução in-game. O que eu quero mesmo é pagar um preço decente por um jogo, não ser assaltado quando entro em uma loja de games!

    Ah, e bem-vindo aí, Seu Gosma!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: