• _

[Por dentro da E3] Metal Gear: Sony perde exclusividade e X360 ganha uma versão

Metal Gear: Sony perde exclusividade e X360 ganha uma versão
Durante a mesma conferência que a Microsoft anunciou o Projeto Natal (Rio Grande do Nooorti), ela também deixou vários fãs de Metal Gear que tem console Sony perplexos!
A Microsoft levou Hideo Kojima ao palco da conferência para anunciar o game Metal Gear Solid: Rising – Lighting Bolt Action. Porém, não será o Solid Snake que dará as caras, e sim, Raiden, em versão robótica.
Pela primeira vez a série Metal Gear Solid vai dar as caras em um outro console que não pertença a Família PlayStation.
Porém, o novo jogo deverá ser de ação e não com o famoso slogan “Tactical Espionage Action”, já que temos novo subtítulo “Lighting Bolt Action”. O próprio Kojima contou que será uma experiência inédita para a série. É esperar para ver.
O jogo ainda não tem data de lançamento e talvez… Eu disse talvez! Será exclusivo para o Xbox 360.
mgsrisingbanerquadrado_nore3 09cidocoelho_profileDurante a mesma conferência que a Microsoft anunciou o Projeto Natal (Rio Grande do Nooorti), ela também deixou vários fãs de Metal Gear que tem console Sony perplexos!
A Microsoft levou Hideo Kojima ao palco da conferência para anunciar o game Metal Gear Solid: Rising – Lighting Bolt Action. Porém, não será o Solid Snake que dará as caras, e sim, Raiden, em versão robótica.
Pela primeira vez a série Metal Gear Solid vai dar as caras em um outro console “da nova geração” que não pertença a Família PlayStation.
Porém, o novo jogo deverá ser de ação e não com o famoso slogan “Tactical Espionage Action”, já que temos novo subtítulo “Lighting Bolt Action”. O próprio Kojima contou que será uma experiência inédita para a série. É esperar para ver.
O jogo ainda não tem data de lançamento e talvez… Eu disse talvez! Será exclusivo para o Xbox 360.
Assista o vídeo do anúncio na E3 2009:
Anúncios

9 Respostas

  1. Putzgrilla, to shocado até agora.

  2. Só pra ser chato, já saiu Metal Gear Solid pra GameCube também, não?

    E a Bebs acabou de confirmar que o jogo sai pra PS3 também.

    Mas isso não me impede de dizer: Kojima, você é traidor do movimento blu-ray, mano! Sai daqui! Sai daqui! Sai daqui x 27!

  3. Ah Uê, tá entrando na onda dos fanboys desesperados da Sony? hahaha

    No blog do Kojima tem uma galera aloprando, chamado de traidor e xingando até a mãe do coitado. xD

    Pô, traidor? O cara não é obrigado a manter exclusividade com ninguém, uai. Ele é um empresãrio antes de mais nada, tem que pensar é no que mais vai dar dindim pra ele mesmo!

    [modo “pensamento corporativo”: ON]

    heheheh

  4. MGS Rising vai ser lindo!!! *_________*

  5. […] [Por dentro da E3] Metal Gear: Sony perde exclusividade e X360 ganha uma versão […]

  6. nossa o cara q publicou isso nem manja flw q metal gear vai da as caras em outro comsole pela primera vez so pra relembrar q metal gear começou no classico msx depois teve uma versao de nimtendo nao oficial e depois do game cube se naum manja naum publica

  7. Meryl! Meryl! Meryl! Meryl!!!

    Eu te amo Meryl!!! Que saudade de voce….

    sniff… sniff….

    Pow…. thiago… ele manja sim, mano….poxa, calma…

    todo mundo erra, cara…. vai dizer que voce nunca errou…..

    ^^

  8. Pessoas!
    Eu não errei ou a frase foi mau interpretada!
    É pela primeira vez que a FAMILIA PLAYSTATION pede a exclusividade do game! E não que pela primeira vez o jogo muda de console. Por isso, para melhorar a interpretação eu coloquei agora outro console “da nova geração”…
    Poxa! Eu joguei MSX e tenho o jogo comigo! não atirem pedras! Eu sou legal!
    ^^v

  9. Que porra séra que os diretores da sony não tem nem um pouco de juiso ela não tem praticamente nem um jogo mas exclusivos tomara que a era do ps3 caia mas do que já ciu, em quanto o x360 investe pesado ela tá dormino no ponto quem era a sony……………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: