• _

China: não pode mais ser nerd por lá

noreset_plantao

china

gustavooliveira_profileEnquanto tio Cido cobre a E3 2009, eu venho na contramão para postar uma notícia de tecnologia, algo que geralmente ele faz. Esperem algumas notícias e um comentário MEU da feira desse ano no dia 5.

Mas por enquanto, vamos a notícia do dia.

Saiba que enquanto você dormia, milhares de Chineses estavam passando perrengue lá na terra deles, justamente porque o governo Chinês bloqueou os acessos ao Twitter, MSN, Flickr e Windows live, ou seja, tudo que há de mais legal na internet.

mao_tse_tungNa madrugada dessa terça-feira, aproximadamente as 6h (por volta de 17  h lá na Chinelandia) todo tipo de acesso aos sites citados foram cortados.  A população chinesa está fula da vida (os nerds, mais ainda).

Para quem não sabe, a China é governada pelo Partido Comunista Chinês, fundado por Mao Tsé-Tung (foto) que implantou no país sua interpretação sobre o Comunismo oriundo da Rússia. Nesse tipo de governo, sofre censura qualquer tipo de informação ou serviço que possa levar informações a população que não sejam controladas pelo Estado e provocar um descontentamento com o “sistema”.

Coitados dos nerds, eles só querem Twittar. Nada mais que Twittar.

INFORMAÇÕES COM G1
10 Respostas

  1. Credo! Se eu não twittar ou conversar no MSN eu morro!
    Desisti do meu sonho de ir pra Chuna

  2. Peraí, primeiro, eles proíbem a população de fazer filho, depois proíbe de ser nerd? Isso não é contradição?

  3. Como diria o famoso ditador chinês:
    LMAO!!!
    Huahuahuahauhaua, sacaram, hein?!

  4. Caraca, bloquearam tudo!!!

    Bom, desses aí o único que eu sentiria falta é do Flickr, onde posto meus trabalhos fotográficos. Mas poxa, que sacanagem com o povão, hein… =(

  5. Uehara,

    Lá já não tem onde enfiar chinês, meu filho. Você quer que o povo chinele mais ainda?

  6. Wesley

    Como “piadista”, você é um ótimo desenhista
    Continue fazendo um bom trabalho…

    ¬¬

  7. @Gustavo
    Ainda tem outra:
    ROFLMAO
    Huhuahuahauahuahaua

  8. Tá, mas e aí? O que se faz sem ser nerd e sem fazer filho?

    Hum…

    Aborto?

  9. […] China: não pode mais ser nerd por lá […]

  10. E ainda tem gente que reclama do que a gente tem aqui no Brasil!!!

    Que coisa, fala serio….

    Nao, pior: tem gente querendo que volte a ter Ditadura no Brasil!!!!

    Alguem me mata!!!!

Deixe um comentário

