• _

Guitar Hero Metallica já tem sua playlist

noreset_gamenews
ghmetallica
cidocoelhoA banda Metallica divulgou em seu site oficial quais músicas que estarão na nova versão de Guitar Hero, no qual os roqueiros norte-americanos serão os protagonistas.

Guitar Hero Metallica será lançado nos Estados Unidos para PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de março, na Europa será no começo de maio.

A outra novidade é que o jogo vai ser compatível com as 10 músicas do novo álbum da banda – Death Magnetic. E não é só isso! No novo Gutar Hero, os jogadores poderão contar com mais 21 músicas das bandas Slayer, Foo Fighters, Judas Priest, Kyuss, Machine Head e entre outros.

Veja a lista das músicas:


Metallica:

* All Nightmare Long
* Battery
* Creeping Death
* Disposable Heroes
* Dyers Eve
* Enter Sandman
* Fade To Black
* Fight Fire With Fire
* For Whom The Bell Tolls
* Frantic
* Fuel
* Hit The Lights
* King Nothing
* Master of Puppets
* Mercyful Fate (Medley)
* No Leaf Clover
* Nothing Else Matters
* One
* Orion
* Sad But True
* Seek And Destroy
* The Memory Remains
* The Shortest Straw
* The Thing That Should Not Be
* The Unforgiven
* Welcome Home (Sanitarium)
* Wherever I May Roam
* Whiplash

Outros artistas:

* Alice In Chains – No Excuses
* Bob Seger – Turn The Page
* Corrosion of Conformity – Albatross
* Diamond Head – Am I Evil?
* Foo Fighters – Stacked Actors
* Judas Priest – Hell Bent For Leather
* Kyuss – Demon Cleaner
* Lynyrd Skynyrd – Tuesdays Gone
* Machine Head – Beautiful Mourning
* Mastodon – Blood And Thunder
* Mercyful Fate – Evil
* Michael Schenker Group – Armed and Ready
* Motorhead – Ace of Spades
* Queen – Stone Cold Crazy
* Samhain – Mother of Mercy
* Slayer – War Ensemble
* Social Distortion – Mommy’s Little Monster
* Suicidal Tendencies – War Inside My Head
* System of a Down – Toxicity
* The Sword – Black River
* Thin Lizzy – The Boys Are Back in Town

rodape_noresetnet3

10 Respostas

  1. Esse jogo vai vender horrores, cara, assim como foi com o Aerosmith. Mas, de boa, por mim passa batido.

  2. Ah, eu joguei guitar hero no fim do ano passado e adorei. Ainda mais, se tratando da minha banda favorita ever. Sempre fui fâ do Metallica, principalmente das musicas classicas, por isso a minha alegria ao ver musicas como Fade to Black, One, Master of Puppets, entre outras. Com certeza, irei adquiri-lo assim que sair.

  3. Eu acho ainda deve sair um Guitar Hero Iron Maiden, aí sim! Seria da hora hahhaha

  4. É claro q eu vou comprar..

    Esse jogo vai ser bem melhor que do aerosmith, pq eles nao tinham colocado as musicas que prestam do aero.. colocaram só musicas “lado B” deles.. já o jogo do metallica vai ter as melhores musicas deles

  5. Legal que eles sempre lançam de várias bandas, né? Podiam lançar um do Guns ‘n’ Roses! =)

    Mas eu nunca fui muito fã desses games de música não. Só jogo de vez em quando, com meus amigos que têm o game, e sou ruim pra caramba! xD

  6. Eu tambem não dava tanta bola não. Mas para uma diversão entre amigos, é uma boa pedida. Ainda mais se tratando de uma banda megaboga como metallica.

  7. Banda “megaboga”? Que termo é esse, Wes? hahahah

  8. Ah sim. É um termo usado no nerdcast, do site Jovem Nerd. É quando alguma coisa é muito boa, muito foda, ai é usado este termo, megaboga.

  9. Boga aki na minha região é bunda… megaboga seria bundão!! :XX

  10. alguem sabe algum Guitar Hero que tenha a musica…
    Machine Head-Clenching the Fists of Dissent ???

    e a musica…
    Twilightning-Delirium Veil ???

    me add no Orkut- (Gustavo_jimmy@live.com)

Deixe um comentário