• _

Sega comenta a morte de Michael Jackson

noreset_plantaosega-genesis-michael-jackson-moonwalkercidocoelho_profileSim, internauta! Se você pensava que nós deixaríamos passar a morte de Michael Jackson, engana-se. Eu estava esperando exatamente a nota que a Sega publicou. Pois o que aconteceu com o rei do pop você pode ler em zilhões e zilhões de sites de notícias.

Por que esperar um comentário da Sega? Porque como um bom gamer que tem conhecimento, principalmente os “oldiers” como eu, a Sega fez com que Michael Jackson estreiasse no mundo dos games, com o épico game Moonwalker, que foi lançado em 25 de agosto de 1990, para os consoles Master System e Mega Drive/Genesis.

Além disso, o nome de MJ sempre rondou os corredores da produtora japonesa. As músicas do cantor fizeram parte de outro game como o Space Channel.

Outros rumores gamísticos rondavam o cantor, pois havia uma possibilidade de ter um jogo novo para PS2, PS3 e Wii em que só teria músicas do cantor. Porém, com a morte repentina, esse projeto pode ter sido abortado, e a Sega não confirma nada.

sonic_jackson

Agora leia o comunicado oficial da Sega, sobre o ex-parceiro musical da empresa japonesa:

“Nós da SEGA estamos muito tristes com a morte de Michael Jackson. Ele era uma verdadeira lenda da música cujas canções tocou em cada um de nós em algum momento das nossas vidas. Temos orgulho de ter trabalhado com ele e de termos incluído a sua música em alguns dos nossos jogos e temos a certeza que o seu génio vai permanecer vivo através do seu espectacular trabalho. Não temos dúvidas que as gerações futuras vão continuar a ouvir os seus grandes êxitos e a dançar os seus passos.”

Conheça um pouco do primeiro game que marcou a presença do rei do pop nos consoles da Sega:

9 Respostas

  1. esse jogo só tem seu valor histórico e nostálgico, pq como game ele era uma MERDA FUMEGANTE😄
    Além de não fazer a menor porra do sentido fudido, mas… que jogo desta época faz?😄

  2. Até que eu curtia esse jogo, mas gastava toda a energia/barra de especial com a dança logo no começo, aí tinha que me virar com aqueles chutinhos toscos, sem o brilho. Mas era engraçado ver os inimigos fazendo os passos… =P

    Caramba, essa época era de ouro, mesmo. Até um jogo inspirado em filme inspirado em música ficava decente!

  3. eu fico no meio termo dos dois acima…

  4. Thyago…

    pelo geito vc é muleke e só jogou V. game de PS2 pra cima…
    😄

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Pirralho maltrapilho e fedendo a leite…oq vc sabe?

    Vc com certeza é só + um favelado com PC do milhão…

    Maldita inclusão digital.

  7. ih, olha só, o cara não concorda com o q eu falo e jah chega me chamando de pirralho.
    ok, vamos aos fatos: se eu estiver falando da versão do MEGA DRIVE, ela é ruim. todo mundo sabe disto, todo mundo jah jogou e sabe o quanto este game eh ruim.
    agora se for a versão do arcade é outra historia, jah q eh OUTRO jogo.

    portanto, se vc discorda de mim, me mostre com ARGUMENTOS que eu estou errado, me xingar soh mostra que você é o pirralho por aqui.

    cresça.

  8. rapaz esse jogo e loucura so meu Irmão moonwalker

  9. Tiago, como vc acha q surgiu os games atuais hoje, saíba q a maioria dos games atuais são inspiração de games antigos Asteroyd, wonfenstein e o proprio street figther 2 era apenas rabiscos antes se tornarem sofisticados, se vc não conhece oq fala nem fale nada, de boca calada vc se defende melhor!! Resposta para…>esse jogo só tem seu valor histórico e nostálgico, pq como game ele era uma MERDA FUMEGANTE😄
    Além de não fazer a menor porra do sentido fudido, mas… que jogo desta época faz?😄

Deixe uma resposta

