• _

Rare tira referências da Nintendo em Banjo-Kazooie

Um video online apresenta a tela de abertura da versão Live Arcade do game Banjo-Kazooie, que antes foi produzido em conjunto com a Nintendo e Rare para o console Nintendo 64 (logo N).


Publicado em 1998 pela Big N, tem muitas diferenças hoje. Dez anos depois do lançamento do jogo, a produtora Rare foi comprada pela empresa de Bill Gates, bem no inicio de sua investida no mundo dos games.

Na versão “nova” o logo da Nintendo e do N64, foram retirados. Agora a apresentação vem com o novo “R” dourado da Rare e a logomarca gigante que marca presença é a da Microsoft Game Studios.

A única coisa que pode lembrar a Nintendo é o Game Boy que “sobreviveu” na mão do urso Banjo no menu inicial.

A versão do Xbox Live Arcade custará 1.200 Microsoft Poins, ou US$ 15 e será lançada no dia 26 de novembro. A próxima versão que será relançada é a Banjo-Tooie, que foi prometida para 2009 com o mesmo valor.

Anúncios

Uma resposta

  1. Maravilha de jogo. Mas se a Microsoft fosse realmente esperta, lançaria esse remake para PC, podendo ser baixado mesmo que com uma taxa. Porque eu particularmente preferia mil vezes pagar por uma versão para PC desse jogo do que jogar em emuladores, que nem de longe alcançam a perfeição de uma versão dedicada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: