• _

Disney e Marvel: combinação mais zuada da web!

noreset_cachacissesmarveldisneycidocoelho_profileÉ caro leitor do NoReset! Você estranhou o título, mas é verdade! Após a compra que abalou os alicerces do entretenimento mundial, a Disney e a Marvel tornaram-se objetos de zoeira constante dos internautas na web.

Por isso, perdi algumas horas na internet para escolher as imagens que foram criadas para contar como que ficaria o encontro mágico e fofo entre os personagens da Disneylândia e os membros do universo Marvel.

É um pior que o outro… Clica aí e veja as atrocidades que rolam por aí…

Logan Duckerine

Logan Duckerine

Gooflactus

Gooflactus

Wolverine usando o figurino Disney

Wolverine usando o figurino Disney

Wolvemickey

Wolverine tem que atender as ordens da nova chefia... Não tem jeito!

Moduck

Moduck

Spider-Mouse

Look out! This is a Spider-Mouse!

Dis-tastic Four

Dis-tastic Four, the best magazine of Disvel Comics Group

Spidey!

Spidey!

The New Generation of Heroes: This is Disney Advengers

The New Generation of Heroes: This is Disney Advengers

Teaser do fighting game exclusivo para X360, PS3 e Wii: Disney Vs. Marvel Universe. Vai encarar?

Teaser do fighting game exclusivo para X360, PS3 e Wii: Disney Vs. Marvel Universe. Vai encarar?

Kingdom Hearts: a presença da Marvel está confirmada na próxima versão do game!

Kingdom Hearts: a presença da Marvel está confirmada na próxima versão do game!

Diante da investida da Disney Corporation, a sua concorrente, a Warner Bros se prepara para colidir com o mundo Disney e vai usar a sua força do DC Universe para segurar a onda Marvel.

Apesar de ser uma zoeira, é verdade, a Warner Bros é dona da DC e quando o grupo Time Warner, corporação que administra a WB e zilhões de empresas soube da compra da Disney, ela anunciou uma reestruturação na DC. Para alguns internautas o reflexo está na imagem abaixo.

reaçãowbdc

Pois é, nem sempre o capitalismo faz bem ao mundo do entretenimento e ao planeta showbiz…


5 Respostas

  1. Ta certo que as imagens estão bem zuadas, mas seria interessante se a disney e a square-enix colocassem um herói no próximo KH, já que encaixaram tão bem os personagens disney, porq não os Marvel? xD

    *Mas a disney não ira interferir desse modo com a marvel, a única diferença agora é q a disney rá ganhar MUITA, MUITA, MAS MUITA GRANA MESMO, com os lucros da Marvel*

  2. ashuashuashua
    a melhor é a do Wolverine com roupa de Mickey

  3. Hahahahah o povo não perde tempo! xD

  4. Huahuahauhaua, tem umas idéias massa ai, mas umas muito zoadas!!! A do Wolverine com a roupa de Mickey foi foda, senti um pouco de vergonha alheia, huahauhaua

  5. o Super man e da Dc comics
    ¬¬
    a wolwerine com roupa
    do mickey e foda ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: