• _

Capcom confirma: Ocidente receberá Tatsunoko Vs. Capcom

noreset_gamenews
tatunoko47

 

gustavooliveira_profileO que eu previa, aconteceu. A Capcom acabou de confirmar o game Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All Stars será lançado no ocidente, para Nintendo Wii. Esse é um dos dois “games secretos” que a Capcom prometeu anunciar na E3 2009, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de junho.

Fato é que a Capcom havia “deixado no ar” se iria lançar o game pros lados de cá ou não, mas o fato foi confirmado na revista Nintendo Power ( a irmã americana da Nintendo World) pela própria empresa, que já confirmou demos jogáveis do game na E3. O jogo também foi confirmado na Europa.

Só temos um problema: Agora que a Capcom anunciou o jogo… ele deixou de ser secreto!

Será que eu tenho que pensar em tudo por aqui?

Informações com Gametotal

5 Respostas

  1. agora é ficar na espera do q vai vir por aih. Devil May Cry 5? Dino Crisis? Onimusha?

  2. Vou jogar no Wii dos meus amigos! Êeeee!

  3. Eu ia postar isso!

    …há uns dias atrás. Sorte que o NoReset não depende de mim pra postar notícias. =P

    Eu joguei na casa de um amigo que NÃO baixou o jogo, é legalzinho, até um macaco consegue fazer os combos de zilhões de hits.

    Não sei como a Capcom conseguiu os direitos pra publicar no ocidente, mas já que conseguiram, será que rola Samurai Pizza Cats como personagens secretos? Speed Racer? Um Eva? =D

  4. Uhhhhhhhhhhhh (O.O)

    Eu quero! Eu quero!!!!!

    ^^

  5. […] Capcom confirma: Ocidente receberá Tatsunoko Vs. Capcom […]

Deixe um comentário

