• _

GC: Guitar Hero World Tour poderá ter teclado


A Games Convention 2008 já está rolando na Alemanha, como você bem deve saber. Algumas coisas interessantes estão acontecendo por lá.  Outras nem tanto, soando apenas como uma simples continuação da E3. Mas vamos deixar essas partes ruins para lá.

Uma das coisas boas que aconteceram foi o anúncio de um novo periférico para o game Guitar Hero: World Tour. Quem confirmou a notícia foi Brian Bright, diretor da Neversoft, que afirmou ainda que “o novo periférico será usado na ferramenta de edição de músicas do game”.
Obviamente, o tal periférico não foi confirmado por ninguém, mas a gringaiada toda já começou à especular e chegaram à conclusão de que, muito provavelmente, se trata de um teclado.

Logicamente, tudo isso faz muito sentido. A ferramenta de edição necessita de um teclado para dar harmonia às músicas. Além do mais, algumas canções do próprio GH já contavam com um tecladista (O gordinho loiro, lembra dele?).

O problema é isso, provavelmente, vai encarecer mais ainda o pacote com os instrumentos. E eu não tenho, nem conheço ninguém que tenha uma sala tão grande assim para que 5 pessoas possam jogar ao mesmo tempo. Voz, baixo, bateria e guitarra em Rock Band já estava embaçado, imaginem agora, com o teclado…

No mais, eu tenho um chute: Se o bendito periférico não for um teclado, ou deve ser uma PickUp pra gente brincar de DJ e poder tocar um LimpBizkit, ou deve ser um triangulo pra gente tocar “Esporrei na manivela” dos Raimundos. Aí sim seria legal, não acham?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: