• _

Mistério da Aesir é o filme de Max Payne

noreset_caraynoreset_cinema

O NoReset conta toda a história para você!

O NoReset conta toda a história para você!

ico_aesircidocoelho_profileBem amigos do NoResetiiiiiiii! Nós também estamos na brincadeira misteriosa da Aesis, que é organizada pela agência paulista iChimps. O mistério está em torno da divulgação do DVD do filme de Max Payne no Brasil. Agora vamos aos fatos.

No começo de julho recebei uma carta com um adesivo e uma mensagem mistériosa, dois frasquinhos de vidro do Lupino que eu quase bebi, uma mensagem por e-mail e um malote. Bom, vou contar os detalhes abaixo para ver até onde cheguei.

E uma coisa muito importante. As fotos estou correndo para arranjar outra máquina, que por muita sorte que me abriga, ela quebrou e eu não consegui tirar as fotos. E outra coisa muito importante, eu não atualizei antes porque eu faço jornada tripla, fora o NoReset. Eu tenho pouca vida social e estou me desdobrando em 5 para fazer posts bem legais para vocês, juro pelo o que vocês quiserem. UPDATE: arranjei um celular que tira foto, não é a melhor imagem do mundo, mas as imagens estão aqui! Olha lá embaixo!

Eu juro também que estou com tudo aqui, como aconteceu no GoLuck, Girls of War, Continue, Faca no Console (que foi citado lá fora), Warpzona, In Game Addction… E lá você podem acompanhar os mistérios que os amigos gamers desvendaram ou especularam na rede.

Eita lasqueira, a blogosfera gamer do Brasil tá importante, hein… Agora só falta eles darem um console para cada blog, aí a coisa vai ficar beeem legal. Veja a saga de Max Payne até a chegada do DVD na minha mesa…

Cartinhas misteriosas chega no QG NoReset de SP!

Cartinha misteriosa chega no QG NoReset de SP!

1. Na segunda semana de julho, Chegou um envelope branco, com o meu endereço, nome e selada com as asas, no primeiro instante lembrei do chapeu viking do Thor da Marvel. Abri o envelope e tinha um sulfitão A4 com os dizeres:


“They´re coming. Vikings used to wear them for protection.”

Dentro do envelope solto um adesivo de quase 10 centimetos por uns 7 vai, não precisamente, com o mesmo selo das asas que está colado no envelope.

A minha primeira impressão foi: que p*¨¬¬4 é essa? Aí, beleza, segui a minha vida.

2. Na terceira semana de julho, chega um pacote dos Correios, com mais o menos o tamanho de uma caixa de controle de Nintendo 64, na realidade um pouquinho menor.

Primeiro pensamento, que p***** é essa?

Quase bebi essa p*****!

Dentro tinha uma caixinha de papelão, escrito “Lupino” e com a logomarca da Aesir dentro tem dois frasaquinhos na cor azul, como aquele Listerine, saca, e o líquido é gelado, eu não abri, mas dá para sentir.

Lupino, Valkyr as peças não encaixam... Ou não...

Lupino, Valkyr as peças não encaixam... Ou não...

Eu até pensei em beber, mas na caixa estava escrito para não passar na pele e nem beber, e por convencimento de alguns amigos, aí beleza, não bebi e tá aqui encostado.

3. Na última semana chegou um e-mail com algumas = letras em negrito, que levam a algum lugar, alguma pista, saca.

de eme pe <emepe09@gmail.com>
para cidocoelho@gmail.com
data 24 de julho de 2009 17:22
assunto Don’t trust AESIR
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 24 jul (7 dias atrás)
Hi Cido,
We don’t know each other, but I need you to trust me.
Don’t be scared. I got your email because I had access to the database of all the people who were contacted by AESIR in the last 20 days.
And YES, I know that AESIR has been sending you some “gifts”. But I strongly recommend you to ignore each and every gift this company has sent you. You should not get involved with them or their products.
I am at the final stage of my investigation and soon I will send you visual evidence hoping that you understand what the real intentions of this company are.
I’m counting on you.
Best of luck,
EMEPE09

de eme pe <emepe09@gmail.com>

para cidocoelho@gmail.com
data 24 de julho de 2009 17:22
assunto Don’t trust AESIR
enviado por gmail.com
ocultar detalhes 24 jul (7 dias atrás)
Hi Cido,

We don’t know each other, but I need you to trust me.

Don’t be scared. I got your email because I had access to the database of all the people who were contacted by AESIR in the last 20 days.

And YES, I know that AESIR has been sending you some “gifts”. But I strongly recommend you to ignore each and every gift this company has sent you. You should not get involved with them or their products.

I am at the final stage of my investigation and soon I will send you visual evidence hoping that you understand what the real intentions of this company are.

Best of luck,
EMEPE09
Tradução

Oi Cido,

Não conhecemos uns aos outros, mas eu preciso que você confie em mim.

Não tenha medo. Recebi o e-mail porque eu tinha acesso ao banco de dados de todas as pessoas que foram contactadas por AESIR nos últimos 20 dias.

E sim, eu sei que a AESIR tem enviando alguns “presentes”. Mas eu recomendo fortemente que você ignorar todos e cada um dom que esta empresa enviou.

Você não deve envolver-se com eles ou seus produtos. Estou na fase final da minha investigação e em breve vou enviar-lhe provas visuais esperando que você entenda quais são as verdadeiras intenções desta empresa.

Estou contando com você.

Boa sorte,
EMEPE09

4. As letras ligadas em sequência dão TUMBLR e se eu uso o link http://emepe09.tumblr.com da na telinha abaixo com um saco preto e na página há as tags:  aesirevidencesvalkyrlupinometadataemepe09

Clique para ampliar e olhar as evidencias! A minha letra tá feia porque fiz a façanha de escrever no mouse...

Clique para ampliar e olhar as evidencias! A minha letra tá feia porque fiz a façanha de escrever no mouse...

5. E por fim, na última sexta-feira (31) chegou na minha mesa o tal saco preto , no qual estranhei “Que merreca é essa!?”

E o tal envelope preto na minha mão!

E o tal envelope preto na minha mão!

Apertei e senti que tinha algo dentro, como uma capa, eu abro e encontro o DVD do filme de Max Payne – Versão Estendida e em cima da caixa do filme um post it amarelo e  com os dizeres:


Is this the end?
Not yet…
01:41:12

O DVD com o post it amarelo...

O DVD com o post it amarelo...

Que tem essa duração acima, uma hora, quararenta e um minutos e 12 segundos. Eu assisti o filme! Fiquei acordado até as 5 da manhã! E todo o viral que aconteceu tem ligação com o enredo do filme.

Finalmente... O mistério acaba? Não sei...

Finalmente... O mistério acaba? Não sei...

Principalmente, a carta com aquela frase mitológica,  os frasquinhos na cor azul, que se chama Valkyr, da Aesir Pharmaceuticals, e claro o remetente Lupino!
Vamos ver se vai rolar um Max Payne 2, ou não...

Vamos ver se vai rolar um Max Payne 2, ou não...

O final empurra o enredo para uma continuação… Um Max Payne 2… Se chegar mais alguma coisa eu aviso aqui!

4 Respostas

  1. Pôo Shido, o NoReset mó importante participando da parada também e vc não fala nada o tempo todo???!!! T___T

    Mas e aí, o filme é bom????? =D

    PS: Só uma dica na tradução… É que “gifts” tá como “dons” e nesse caso significa “presentes”. E “visual evidence” tá como “elementos visuais”, mas é “prova visual”. 😉

  2. Ô loco! Eu piraria recebendo essas coisas…hahahaha

  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Ju….. voce piraria??????

    E eu entao, viciado em cine-home-video!!!!!!

    Quase tive um ataque aqui!!!!!!!!!

    Meu lado Psycho-black-da-forca surtou hehehehe

  4. […] mas chegou. O que o pessoal do Faca no Console, NoReset e outros blogs já descobriram (já que o sistema de Correios em São Paulo deve funcionar melhor […]

Deixe um comentário