• _

Tirinhas NoReset – Level 20

noreset_animewesleypires_profile

Chegamos enfim na vigésima edição desta seção, que de inicio era bem esporádica, mas que agora virou uma coluna essencial para este site. Agradeço a todos que fizeram esta seção ser o que é hoje, e também aos leitores que sempre me dão boas sugestões. Vamos comemorar comendo:

"Servido?"

"Servido?"

Bom, quem ai é fâ da série Castlevania? Então sabem que os membros do clâ Belmont sempre sobem até o quarto do Drácula e o derrotam, até que depois de 100 anos ele retorna para outro membro do clã derrotá-lo novamente. Mas, e se:

Tiras - Clichê 17

Ah sim, antes que fale bolacha pra mim, eu fiz a tirinha sem usar nenhuma imagem para referência. Por isso não reclamem se não estar parecido com fulano ou siclano, ok? Falta de net é fogo =P.

"Ehh net que não volta..."

"Ehh net que não volta..."

Antes de finalizar, me sigam no Twitter.

14 Respostas

  1. Hahahaha mto bom, Wes!!! E caramba, já tá na tirinha 20! Como passa rápido o tempo… O__O

    Ah, o Belmont da sua tirinha tá me lembrando o Ryu! xDDD

  2. HAHAHAHAHA
    Muito legal a tirinha.
    E nem parece que já se passaram 20 semanas!
    Como passa rápido o tempo… O__O [2]

    Mas o que você está comendo??
    Macarrão com pequi?

  3. @Renan
    Macarrão com salsicha =D

    @Bebs
    Mas vai dizer que nao parece mesmo?!

  4. Hhuahauahuahau, boooooa amigão! Cara, eu sempre curti os Belmont, até tenho personagens de RPG no tema, um chamado Victor Belmont e outra Alexia Belmont. Todos caçadores foda!
    Abs, amigo

  5. Não entendi. (Tive prova hj, dá um desconto)

    o.o

  6. so vo comenta porque o wesley ta enchendo o saco no chat do now loading….hashashahshahs brincadeira ficou muito legal eu que nao gosto de castlevania adorei a tirinha e que de 20 venham 40 heheheh. abraçao wesley

  7. Como eu falei, é o Ryu invadindo o castelo de Greyskull hahahaha, muito bom

  8. Macarrão com salsicha é mto bom!!! *__*

    Vou falar pro Moska pra gente reunir a galera e fazer um jantar na casa dele, de macarrão com salsicha, no fim de semana que cê vai vir, Wes! xDDD

  9. @ Wesley

    Hum, adoro macarrão com salsicha.
    Principalmente se tiver dois litros de catchup junto.

  10. 20 tirinhas? (momento velhice mode: on) parece que foi ontem que eu li a primeira… (momento velhice mode: off)

    Hahaha! Muito boa como sempre, Wesley!

  11. Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…

    *cara de esfomeado roendo os dedos porque as unhas ja se foram*

    Macarraoooooooooooo….nhaaaaaaaaaaa……

  12. @Bebs
    Fala mesmo Bebs. Tio Bruno e eu estamso articulando para ir mesmo no dia 17 de manha, mas talvez vamso dia 16 de noite. A gente fala antes para voces dois, parair pegar a gente no terminal de brasilia =D.

  13. @ Wes

    Já falei e tudo certo!!! hohoho

  14. @Bebs
    Oh, que rápido 0.0!

Deixe uma resposta

