• _

Tirinhas NoReset – Level 13

noreset_animewesleypires_profilePost de numero 13 desta seção…tenha medo, hauhauhauahuahuahuahuahuahaua.

Nah, brincadeira. Mesmo sendo o numero 13, ainda virá mais e mais tirinhas. E esta foi canseira de sair, pois do nada encheu de serviço no meu trabalho, impossibilitando de postar a mesma de madrugada. Inclusive para os que me acompanham no Twitter, e postei isso por lá. Se ainda não me acompanha, nao perca tempo e me siga por aqui.

Uma série que está cheia dos clichês e que arrebata fanboys por onde passa é Pokemon. E na tirinha desta semana, irei abordar um clichê que poucas pessoas percebem, mas que está presente em toda a série. E aproveitando isso eu lanço um desafio: na tirinha abaixo eu coloquei outro clichê. Se conseguir identificar, o primeiro a postar ganhará um desenho meu para ser usado como avatar, bem como participação na tirinha (ou não). Bom, eis a tirinha:

Tiras - Cliche 10

E ai, acharam o outro clichê? E já que estamos no universo Pokemon,eu irei colocar outra série de tirinhas, para os que são gamers, porem não sabem se declarar ou chegar nas meninas. E quem ensinará isso não serei eu, mas o Tio Vincent:

Tiras - Tio Vince

Hum, faz sentido. Cadê minha Master Ball???

30 Respostas

  1. O outro clichê é que sempre tem um personagem que fica fazendo um monólogo explicando todos os problemas que estão acontecendo no universo do jogo e que você vai ter que resolver??? hahahaha xD

  2. E que Vincent é esse? Não é o meu queridão lindão Vincent Valentine… U__U

  3. @Bebs
    Não, não é esse clichê. E Vince é um amigo meu, ai resolvi homenagear ele, só isso xP

  4. aheuiahei foda wesley xD a segunda tirinha tá impagável😄 continue o bom trabalho cara o/

    @Rebeca ciúmes rolando D=

  5. Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muito bom trabalho, sir Wes!!!

  6. E… Arte da conquista??? Eita! Quem me dera eu soubesse algo desse tipo mesmo! Abraço!

  7. Putz meu manda bem nessas tirinhas!!!
    Você que desenha? se for parabéns se não for parabés kkk

  8. O outro clichê é o do personagem principal de quase todos os RPGs e afins não falar nada, durante o jogo inteiro?

  9. @CYBORG
    Sim, sou eu que desenho mesmo. Tem outras mais, só clicar no banner da direita acima xD

  10. BINGOOOOOOOOOOOOOO, TEMOS UM GANHADOR!!!!! JORGE MATOU A CHARADA E DESCOBRIU O OUTRO CLICHÊ ESCONDIDO NA TIRINHA!!!

  11. Aaaaahhhhhhhhhhhh então o clichê era esse?????
    Juro que ainda pensei “bom, o Ash tá caladão na tirinha toda… será que é isso, do personagem não falar?“… mas desapeguei e resolvi tentar o outro clichê! Droga!!!!! =P

    heuehuehuehh

  12. @ LP

    Oxe, como assim “ciúmes rolando”?! Vc também gosta do Vincent Valentine?! xD hehehe

  13. @Bebs
    Te juro que achava que tu seria a ganhadora, hauahuahuahua. Fica pruma proxima, irá rolar outras promoções relampago dessas.
    E ninguem percebeu, mas o segundo Ash que aparece ali esta com cabelo branco. Erro meu senhores, nao foi proposital xP.

  14. @ Wes

    Pôoo, pior que quase que eu ganhoooo! Eu pensei mesmo nisso primeiro, mas desapeguei pq nem todos os personagens principais de rpgs são “mudos”. Mas o clichê é “quase todos”. Leseira minha! haahahha xD

    Na próxima eu ganho!!!!! \o/

  15. interessante q crianças de 10 anos sao mandadas pra resolver os problemas do mundo.
    meu primo de 10 anos nao sabe andar na casa sem bater a cabeça nas paredes 8D

  16. Eeee!!! Primeira vez que ganho algo num blog!! Huahauhauahuahaua!
    Cadê meu novo avatar pra eu usar aqui?😛 Huahuahua.

    PS: Eu sempre escolho o de fogo…
    PS2: Alguém me indica uma boa loja para eu comprar uma Master Ball?

  17. […] Tirinhas NoReset – Level 13 […]

  18. Can we catch them all??

    heheheheheheh

    mt boa

  19. O outro clichê é que o personagem principal é mudo e nunca conversa com os outros, apenas ouve

  20. Gostei da comic, cliché mas divertida =D

  21. Eu sempre preferi os do tipo água porque eles aprendem ataques mais variados. =)

    E uma vez eu fiz minha tartaruga cospir água na cara de uma menina pra enfraquecer, depois eu taquei uma pokebola na cabeça dela, só que não deu certo, porque ela, ensopada e com um galo na cabeça, bateu em mim e na minha tartaruga, depois foi embora…

    Se eu tivesse escolhido o de fogo, talvez tivesse dado certo. Ou talvez eu estivesse preso agora, por homicídio…

  22. Pô pessoal. Na boa…

    Pegar mulher tá tão ruim assim que tá precisando de uma Master Ball?

  23. @Sim. pegar mulher ta tao dificil assim, que ta precisando de uma Master Ball, de uma GF poderosa como Eden, pra tirar bastante energia, uma magia Control, pra controlar as mulheres e depois de tudo isso, sim, aí voce torce pra que a magia “charme” (lembra de Chrono Trigger ne?) faca algum efeito….

    Ou entao, facam como eu: telefone, mande flores, diga que ela é a menina mais bonita que voce ja viu, compre bombons, seja gentil e educado e pronto. É 100% de acerto!

    @Tio Wes, depois de mega man, por que diabos desenhar o treinador com a sua cara, hein? que mania hehehehehe…

    Vincent: o garanhao de Goiania!!! Sr. “passa-o-rodo”!

  24. @Gus Oliveira
    Heh, fala assim porque conseguiu seu “Pokemon” já (olha, que eu to seguindo a brincadeira hein, não se ofenda, heheheheh)
    @Uehara
    Pior que pokemon de água é mais próprio para os lideres de ginásio, principalmente os de pedra, mas para os pokemons que pintam na grama o de fogo é mais util. Se bem que queimar garotas não é lá muito saudavel…
    @Tio Bruno (dançarino nato de Pump iT Up)
    Me desenhar é outro clichê desta seção, percebeu isso? Hhehehehehe

  25. @BrunoTio

    Como é?

    “Ou entao, facam como eu: telefone, mande flores, diga que ela é a menina mais bonita que voce ja viu, compre bombons, seja gentil e educado e pronto. É 100% de acerto!”

    Já vi onde está errando. Faça o contrário e depois venha me falar os resultados.

    @Wes
    Que nada, eu pelejei também, mas de uns tempos pra cá descobri uns negócios cabulosos e só vivo bem na fita. ^^

  26. @ Tio Wes

    Quer dizer que o Tio Bruno dança nas máquinas de Pump????? Cara, beeem melhor que as DDR! Eu adooooooooro! Nossa, tinha uma época que eu ia direto dançar nelas e já tava craque em altas músicas difíceis! Mas faz tempo que não vou… quando vocês vierem a Brasília a gente tem que ir numa Pump! Já tá combinado, viu?! xDDD

  27. @Bebs
    Falando nisso, eu quero ir ai em Brasilia. Será que nos arranjam moradia? Eu tento levar o Tio Bruno tambem para dançarmos Pump. Eu fiquei viciado extreme por esta semana memso, ai quase todo dia to indo ao shops, heheheh.

  28. Mulher é como pókemon. TEMOS QUE PEGAR!

  29. @Tia Bebs, vou sim… com certeza…

    será um prazer… mas nao sou bom nisso (ainda) nao…

    só sei que tem que pisar na setinha laranja para os passinhos pra cima e na setinha do tabuleiro azul, para os passinhos para tras…

    ahh e tambem sei que pisando no quadro amarelo é a mesma coisa que apertar START hehehehehe….

    O Tio Wes já é campeao Goiano de Pump hehehehe

    @The C, concordo… o problema é:

    E quando elas nao querem evoluir???? hehehe

  30. @ Wes e Bruno

    Então fechou! Quando cês vierem a Brasília não esqueçam de me avisar, aí a gente dá uns rolés por aí e dança na Pump! =D

    E o Wes mal começou a dançar Pump e já tá assim? Que aloprado! Eu demorei um pouco a pegar a manha… mas como faz tempo que não vou lá, acho que esqueci tudo! Devo ter voltado a ser ruim! hahahahah

Deixe uma resposta

