• _

Extra! Extra! Vinte mil PlayStations apreendidos!

noreset_caray

porto-de-santos

Gustavo OliveiraAntes de mais nada, tenho mais uma reclamação à fazer: Ou os responsáveis pelo servidor WordPress param de fazer atualizações confusas ou vão perder o contrato milhonário com a NoReset Corporation Inc., incluindo o direito às festas da empresa e as garotas gostosas. DEU PRA ENTENDER?

Pois bem.

E o bicho pegou lá naBaixada Santista! A Receita Federal divulgou ontem a apreensão de nada mais nada menos que 20 mil PlayStations, entre PS2 e PS3. É Playstation pra favela da baixada inteira!

De acordo com os documentos da Receita, os aparelhos estavam dentro de três conteiners e estavam apresentados no documento de importação como “tijolos de vidro e peças para escavadeira”! É a melhor olaria do mundo!

A carga foi trazida da China (de onde mais?) e está avaliada em 10 milhões de reais. Os proprietários da transportadora serão indiciados por sonegação fiscal e falsa declaração de conteúdo. Em outro país, certamente eu diria que eles estavam fodidos, mas como é aqui no Brasil, nada que uma propininha não resolva…

E eu pensando aqui: já pensou se tem um tombamento de carreta carregando videogame ali na Marginal Pinheiros? Ia sair até morte!

Quanto ao carregamento lá no litoral, aconselho a Polícia Federal que dê uma passadinha nas residências de Lucas Patrício, Wagner Araújo e Claudio Prandoni, para ter certeza que eles realmente não tem nada a ver com isso.

INFORMAÇÕES COM G1

rodape_noresetnet2

Anúncios

13 Respostas

  1. Putz que droga!
    E agora? Onde eu vou conseguir outro PS3?
    hahahaha
    brincadeirinhaaaa….

    Será que esse é o primeiro que eles pegaram por aí? Por que muitos PS3s espalhados pelas casas dessa galera desse ter chego ao Brasil da mesma maneira….
    Acho que três conteiners deve ser pouco perto do que entra no BR…

  2. Eita, que droga. Por isso que o meu tava demorando pra chegar.
    heheheheheh

  3. Essa notícia é uma farsa pois isso é uma estratégia dos xing-ling da 25 de março que estão esperando ver o dólar subir e assim aumentar o preço dos consoles!
    Ah vá!

  4. “tijolos de vidro e peças para escavadeira”

    hauahuahauhauhauhauahauhauahuahh

    O bom é que quando eles fazem essas apreensões, depois a Receita faz leilão com os produtos e vende a preços beeeem menores. Esses dias teve um leilão aqui em Brasília, fui ávida no site pra ver se tinha PSP ou DS na lista, mas nada de videogame dessa vez. Na época em que o PS2 era uns 600-800 reais, um amigo meu comprou o dele num leilão por 200 e pouco. =)

  5. GuGu, tb achei confusa a atualização do WordPress! Preferia como era antes!!!

  6. O tranqueira, foram 23 mil!

  7. Gente, foi só eu ou algum de vocês também reparou uma carinha pequenina misteriosamente localizada na margem direita aqui do blog? Ali, na barra cinza à direita, bem na altura do box “RECEBA AS NOVIDADES”, dá pra ver uma carinha de sorrisinho!

    Isso é algum marketing subliminar da NoReset Inc que eu não esteja sabendo?!

  8. Que seja… 3 mil PlayStations ninguém vai perceber a diferença!

    Firmo?

  9. Eita… não linkaram o nome do Wagner (Goluck)…
    Ele vai ficar muito macho!

  10. Não é possível que só eu esteja vendo essa carinha misteriosa… não tô doida! =(

  11. Se o Brasil tivesse uma política de impostos razoável, o contrabando simplesmente não valeria à pena. Por isso que a sony sequer possui importação oficial do PS no Brasil. E por isso, que o wii, o Xbox (que possuem importação oficial) custam 5 vezes mais caro aqui do aque lá fora. Afinal, parece que a carga tributária brasileira é “projetada” para incentivar o contrabando..
    Parabéns pelo blog e grande abraço
    Xcobar
    http://dicasinteressantes.wordpress.com/

  12. quando é o leilão

  13. @dlm

    Boa pergunta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: