• _

Tirinhas NoReset – Level 8

noreset_anime

wesleypires_profileNossa, como esta semana passou rápido, não é mesmo?! Voltemos com as nossas tirinhas semanais.

Neste fim do mês de Junho, tivemos uma triste noticia, que foi a morte de Michael Jackson, o cara que revolucionou em vários aspectos. Mesmo com as peculiaridades e as polêmicas nos ultimos anos, é fato que ele deixou uma legião de fans por todo o mundo. E claro que ele deixou lições valiosas para todos, como essa:

Tira_MJ

Não entendeu? Clique aqui. O Michael parece que gostou da tirinha:

"Heheh, muito boa"

"Heheh, muito boa"

Mas voltemos à programação normal. Esta semana tambem teremos a série sobre clichês dos games. Mas desta vez, o clichê não envolve diretamente os games, mas sempre estão presentes quando o assunto é jogar videogame. São eles, os Pivetinhos de Fliperama:

Tiras - Cliche 6

Ô raça ruim! E só para constar, estou deixando cavanhaque sim. E essa tirinha é pra você, Luiz Paulo. Hahahahahahahaha

HAHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAH

O que acharam? Gostaram das tirinhas? Tentarei postar o mais cedo possivel, e por favor comentem e falem o que acharam e dê sugestões de tirinhas. A melhora desta área depende da opinião de vocês. E me acompanhem no Twitter para saberem o andamento das tirinhas: @wesley__pires.

18 Respostas

  1. Esse clipe do Michael Jackson é tão tosco que chega a ser um dos mais fodas.

    Clipe do Toninho Cerezo

  2. rá, pra completar o moleque é CUrinthiano 8D
    e realmente, sempre que eu vou comprar jogo tem uns pivetes que são um porre

  3. as vezes eu acho que pivetes ficam so esperando voce chegar perto do fliperama pra chegar por tras e começar a incomodar…

  4. HAUSha muito bom… acredite N funciona…

    o cara dando tchauzinho ali atras.. xDDDD

    e quem seria LOBEI?? xD

  5. hauhauahauauha uma vez eu estava jogando Samurai Shodown no flipper ai chegou um pivete que nem conseguia ver a tela direito… eu perguntei se ele sabia jogar? me venceu com duplo perfect hauahaahauahua

  6. @Gustavo
    Cara, vê o clip de Beat It e olhe no fim do clip na parte de trás. Tu vai ver o “easter egg”, heheheh
    E Lobei é o nome abrazileirado do Blanka, do Street Fighter.
    @Fabio
    Que isso cara? Tu é bom, ou ele que destroi?

  7. Êeeeee, tirinhaaasss! \o/

    Wessss do céu, eu odiava os pivetinhos que vinham enchendo o saco nos fliperamas! Sempre tinha aqueles de 9 ou 10 anos que chegavam junto igual o da sua tirinha, querendo ensinar os mais velhos a jogar ou contar a história do jogo! Aaahhhrg! Tudo bem que eu sou ruim e muitas vezes esses molequinhos eram bem melhores do que eu, mas tipo… “eu pedi ajuda de alguém, por acaso?“. ¬¬º

    Quando eles vinham eu falava “Meu filho, eu jogo videogame desde antes de você ter nascido! E mesmo que eu seja ruim, gosto de jogar do meu jeito e não quero sua ajuda, então vaza!“. xD

  8. E “Beat it” é muito massa! Eu sempre achei engraçado isso, das gangues “brigando” com dancinhas. hahahahah xD

  9. Magavilhaaaaaaaa

    Tributo pro jackson…show

    e os malacos de flipper….ri mt aqui..heehhehe

  10. Acho que não vai ser uma música de Michael Jackson que vai apartar uma “treta” entre as gangues…XD
    O negócio do moleque do fliperama é verdade, já passei por isso e quase soquei o pentelho! E estava jogando KOF 95 ou 96 agora não lembro XP
    Bons tempos, não?

  11. Como é Cido?
    [I]”Acho que não vai ser uma música de Michael Jackson que vai apartar uma “treta” entre as gangues…XD”[/I]

    Jura? ¬¬

  12. @Gustavo e Cido
    Caraca, eu achava que sim. Será que vou cancelar minha visita ao morro?!

  13. Kra muito boa e velho

    PQP como eu odeio/odiava esses moleques , vontade de socar um , era no street, no MK, no Samurai Shodown sempre tinha a porra de um moleque palpiteiro q nem sabia jogar. meu que raiva

    mas wes, Du Krai essa tirinha, me fazendo lembrar as raivas da minha adolecencia, e essa do michel não entende quem nunca assistiu o filme do moon walker (ou pelo menos eu acho que é esse o nome sei lá) onde no final ele se transforma numa nave espacial hahaha

  14. @Dragão
    Ah cara, eu tambem não entendi o lance dele virar um Gundam no fim não. Para mim, Smooth Criminal já ganhou o filme.

  15. Parar briga de gangue na dança funciona sim, é só ter barrinha de especial e segurar o botão no Moonwalker pra Mega Drive. =)

    E o pior nem é quando os molequinhos começam a querer palpitar, o pior mesmo é quando eles ficam “aê tio, deixa eu pegar um round?”, geralmente eu mando tomar no c@#$ e ir comprar ficha.

  16. @Uehara
    Cara ytambem faço isso, na moral.

  17. […] Tirinha do Wes sobre Pivetes de Fliperama […]

  18. […] Tirinha do Wes sobre Pivetes de Fliperama […]

Deixe um comentário