• _

Tirinhas NoReset – Level 19

noreset_anime

wesleypires_profileUma aventura está para ter seu desfecho, só resta você aceitar o que está pro vir. O que você faz? Vai fazer outra coisa, é óbvio. E ai, pessoas, há quanto tempo né?

O texto acima e a tirinha abaixo tem bastante relação com esta tirinha aqui, a Level 02, logo seria legal ver ela antes. Correção, sempre é bom rever as tirinhas de outrora, só clicar ali no icone à direita.

Bom, chega de lenga-lenga. Toma a tirinha:

Tiras - Clichê 16

E uma ótima noticia: finalmente eu fiz o avatar do Jorge. Vivaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ele havia me mandado a foto abaixo, e com base nela eu fiz o avatar, que também está abaixo:

Imagem original

Imagem original

Avatar

Avatar

Espero que tenha gostado. Se não tiver gostado, whatever =D.

Bom, assim me despeço, e…olhem o post acima deste antes de ir para outro site. Terão uma ótima surpresa.

7 Respostas

  1. Isso acontece muito principalmente quando você chega na “porta” do final boss… Imagino os caras conversando, tipo “Caraca, o meteoro tá chegando, e a gente já desceu tudo isso, mas acabei de lembrar que esqueci de dar comida para o meu chocobo… ”😄

  2. Esse clichê é clássico! Tudo para terminar o jogo com 100%, e aproveitar para aumentar a vida útil deles, heheh. As vezes me perco tanto nas sidequests que acabo cansando do jogo ou não tendo tempo de progredir mais sem nem chegar na metade…

    E valeu pelo avatar!!! Eeeeeee!!! \o/ Ficou massa!

  3. Hum, lá vou eu brigar com o Gravatar de novo…

  4. Eeita Wesss, tirinha + post da série FF ao mesmo tempo! Que lindooo!!! =D

  5. ashuashuashua! Muito boa!

    pior que isso acontece direto, o mundo ta “prestes” a acabar, e tu tá lá bem feliz fazendo uma side quest…

  6. Toda vez que eu jogo final fantasy 8 a Adel liga no meu telefone perguntando:

    “Como é moleque? Ta com medo? Vem ou nao vem?”

    Hehehehehehehehehehehhehe..

    A proposito…..er….

    OI PRA VOCES NE?

    hihihihihihihihihihihihihi…

  7. A Adel parece um travesti! heuheh

    A Edea é a mais linda! xD

Deixe uma resposta

