• _

Tirinhas NoReset – Level 18

noreset_anime

wesleypires_profileE quase que esta seção não sai. O que as ocupações do mundo real não fazem não é?!

Em primeiro lugar, esta semana iria sair a matéria do “Inicio da Fantasia” na geração 16 bits, não deu. Tambem iria sair o avatar do Jorge, que finalmente estou finalizando, não rolou. Menos mal que a tirinha saiu, e o tema volta a ser os Clichês dos Games, e novamente eu pergunto: Quem nunca fez isso?

tiras-cliche-15

Bom, com tanto atraso, sabe o que eu mereço:

jumps_onto_balls

Só para constar, me sigam e me xinguem pelos atrasos no Twitter.

16 Respostas

  1. Não sei se eu sou diferente e talz😄 mas eu nunca fico sem itens de cura xD se eu quero um item mais foda da loja, normalmente eu saio para caçar e juntar dinheiro pra comprar os equipamentos dos personagens xD haja pacienciaxD

  2. Eu também compraria a espada.

  3. eu compraria 1 pocoes 2 armadura 3 armas 4 pocoes de ataque e repetiria ess ordem mas eu nao me contentaria com essa ispada hiihhiihhihihi

  4. esqueci que sequearia as vilas antes pra junta dinheiro pra tudo heheh

  5. Eu não compraria nada… poupo dinheiro até perceber que o jogo acabou e eu terminei o jogo rico… e sem itens xD

  6. Rapa´..pra que compra poção quando vc tem a mega espada 2000 que mata geral

    HHEHHEHHH

  7. Eu não tenho as coisas masculinas mas até eu senti dor pelo cara.. Hahahah.
    Poção? Eu? Podendo comprar qualquer outra coisa? Huahuahua!

  8. @Nathy
    pois é, esse tipo de dor que eu mereço pro quase não ter publicado a mesma =P

  9. Poção ou qualquer outro item de cura é para os fracos!!! Jogador hardcore mesmo sai desbravando tudo com todas as armas e equips absurdos que puder carregar!! rsrs (Ai na primeira dungeon topa com um Cockatrice, vira pedra e assiste o game over… rsrs)

  10. Pessoal, pelo amor de Deus:

    DEPOIS DESSA PULADA DE SACO NO FINAL DA TIRINHA, VOCÊS AINDA QUEREM COMENTAR A TIRINHA?

    O pulo nos bagos roubou a cena…

  11. Que video é esse, misericórdia… ta me doendo de ver até agora!!!

    Eu fico com remorso quando compro espadas assim e abdico de poções e outros itens, porque na maioria das vezes, poucas dungeons a frente, você encontra a mesma espada ou uma mais foda ainda perdida num baú esquecido…

  12. Pô, eu nunca sei administrar direito meu dinheiro nos RPGs, sempre compro as coisas erradas, ou em quantidades erradas, aí na hora “H” sempre me falta um item importante… D:

    E já fiz isso de ter economizado um dinheirão pra me abastecer de itens de cura e tal, daí chegar na loja e comprar a mais nova super arma caríssima que acabou de ser colocada a venda! xD

    PS: Acho ridículo esse povo que fica imitando aqueles caras do “Jackass”. Qual é a cara de um cara pulando com tudo nos testículos do outro? E pior, qual é a graça de ter seus próprios testículos esmagados e sentir uma dor imensa? Aff… ¬¬º

  13. ouch! eu que sou mulher sinto dor só de ver esse vídeo…por que tem gente que faz isso?

    haha, mas pior é que eu não faço isso, primeiro eu compro as poções e depois saio por aí pra conseguir dinheiro pra comprar a espada

  14. Cara, espada resolve mto mais problema do que potions😄
    Vc nao vai ter q curar nada se ngm te machucar =D

  15. “Quase não sai”?

    E a coluna do Arbulu, que não saiu?

  16. @Arbulu
    Hehehhehe, eu ri aqui. Mas no seu caso, a espera vale muito a pena. Não andei comentando, mas sempre leio. Estou no aguardo.

Deixe uma resposta

