• _

Wii quase de graça!? Talvez…

noreset_gamenews
500x_wii_500cidocoelho_profileA Nintendo não quer sair da liderança das vendas e vai derrubar, de novo, o preço do Wii.

Em outubro, exatamente, na primeira semana, o console, na versão mais barata, vai custar menos que os atuais US$ 249. Então, se for verdade, prepare os trocados.

nintendowalmartlogosA Nintendo não confirma, mas parece que este preço foi decidido em conjunto com a rede gringa Walmart, numa espécie de parceria.

Recentemente, o presidente da Big N, Satoru Iwata, disse que a empresa não tem planos para derrubar o preço do Wii.

Mas, com a chegada do PS3 Slim, onde a Sony derrubou e cortou literalmente o console, e a nova derrubada de preço do Xbox, promovida pela Microsoft, este rumor pode ser fato a qualquer momento.

Segundo a atualização do Kotaku, eles tentaram entrar em contato com a Nintendo of America e com o Walmart, que negam até a alma tal rumor.

E a resposta da casa do Mario e Luigi foi o “procedimento padrão”, muito usado pela Sony: “a Nintendo não responde a rumores e especulações”.

E no Brasil? – Hahahahahahahahahahahahahahaha! O Wii só vai custar 500 reais no Brasil, quando  o Wii 4, o PlayStation 6 e o Xbox 1800 estiverem nos mercados da Europa, Estados Unidos e Japão.

INFORMAÇÕES COM KOTAKU

2 Respostas

  1. …maas… bem… já não é 249 o preço?

  2. Oi, Cido. Tudo bem? Sou a Clarissa, da Edelman, que é a agência de comunicação do site ComoTudoFunciona. Sempre damos uma volta pela blogosfera pra ter ideias de novas pautas. Muito bacana o blog de vocês!
    O inovador Wii pelo visto ainda vai demorar um pouco pra ser popularizado como aqui, mas nos EUA a estratégia é diferente. Vamos aguardar e torcer para que mais pessoas possam ter acesso ao console.
    Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: