• _

Tirinhas NoReset – Level 15

noreset_anime

wesleypires_profile

Bem vindos senhores, para mais uma seção de tirinhas. ROCK YOU!!!

Depois de tanto tempo postando, eu sei o quão dificil é manter uma periodicidade. Eu queria ser uma pessoa com grandes habilidades para fazer isso mais facilmente, porem eu sei que não serei, então continuarei me esforçando.

"Mas que papinho..."

"Mas que papinho..."

Mas sem enrolação, vamos ao que interessa. Uma coisa que eu acho maneiro nos jogos de luta, e que por isso mesmo se torna um clichê são as frases que os lutadores falam antes, durante ou ao final de cada luta. A série King of Fighters (série que Tio Bruno é fanboy alucinado) é um ótimo exemplo para ilustrar a tirinha de hoje:

Tiras - Clichê 12

Eu soltei no meu Twitter um Easter Egg do que seria a tirinha, e o Diego dos Santos e o Luiz Paulo sacaram o que eu iria fazer. E o Luiz Paulo me indicou este video, que achei engraçado pacas. Olhem ai, está em inglês:

Jorge, seu avatar ainda está sendo feito, aguarde.

19 Respostas

  1. Ahhh eu amo o Terry! Amo os irmãos Bogard! Mas meu favorito é o Andy!!!!!! xD

    Wesss, quando vc e o tio Bruno vierem pra cá, bora jogar KoF??? Tem um lugar aqui com aquelas máquinas das antigas, tipo KoF 96′! =D

  2. @Bebs
    Não queira jogar com Tio Bruno. Como eu mencionei no post, ele é mó viciado ever. Eu to voltando a jogar agora no Kawaks, emulador de cps1,cps2 e Neo Geo. Mas sim, podemso jogar sim, não esqueça de falar quando tu podes receber a gente hein?!

  3. OKAYYYYYYYYYYYYY!!!

    Hey hye, c’mon c’mon

    Cara..Terry rules!!!

  4. porra uézlei, meu nome é com é S não Z .-.

    BTW é foda mesmo😄 mas vc sabe né, lutadores sempre tem egos gigantes, então sempre que tem 1 desafio maior eles tão sempre atras =p

  5. @ Wes

    Vixe, o Tio Bruno vai acabar com a minha raça, do jeito que eu sou ruim… T___T
    Cê viu meu email em resposta ao seu, né?! Em setembro é nóis!!!! xDDD

  6. @Bebs
    Ah, vi sim. Até mostrei pro Tio Bruno. Depois fala mesmo quando poderemos te visitar =D

  7. @ Wes

    Com certeza! 😉

  8. huahauhau, o vídeo é muito bom!! huahauahu

    Acho muito legal as frases que falam nas lutas! Tipo um “cartão de visitas” do personagem.

  9. Ah, dava pra fazer uma série de tirinhas só de KoF… já imagino o Rugal soltando aquelas magias indefensáveis que pegam a tela inteira, ou aqueles especiais que arrancam 70% da vida… ¬¬’

    Tem bastante gente que joga KoF, quando algum de vocês vierem a SP, me avisem pra eu poder soltar bastante bolinha da Athena em todo mundo! =)

  10. @Uehara
    Não Ue, para de usar a athena. A voz dela é irritante (“psycho soldaaaa”), alem dela ser chata para lutar contra. Eu comentando com o Tio bruno, meu trio no 2002 é o Terry, Iori e o K9999, não sou um bom jogador mas acho legal jogar, heheheh.

  11. @ Uê

    Soltar a bolinha da Athena?! hauahuahauhh

    Gente, eu gosto de jogar com a King! Sempre gostei dela, desde Art of Fighting! Mas eu sou ruim com qualquer um, cês vão ganhar todas. xD

  12. @Bebs
    É, aquela bolinha nojenta que ela fala sempre “psycho soldaaaaaa”. Ehh personagem nojento.

  13. Os personagens do Psycho Soldier Team geralmente são enjoados! hahahah xD

    Qual era mesmo o nome do menininho… Bao?!

  14. @Bebs
    Sim, era Bao msmo. Eu voltei a jogar a série por agora, ai to vendo de novo estes personagens chatos. Mas eles ainda não ganham do Omega Rugal e nem do Igniz.
    E K9999 ruleia =D

  15. hahaha, muito boa Wesley!

    assim como mostrou o video, conversar com alguém que só fala “okay!” deve ser muuito estressante…

  16. @ Wes

    Adoro o K’!!! =D

    Meus personagens favoritos (em termos de estilo mesmo pq eu sou ruim com qualquer um, então a jogabilidade deles não me faz diferença) são:

    Andy, Mai, King, Terry, Robert Garcia, K’, Kim Kaphwan, Vanessa e Blue Mary. xD

  17. @Bebs
    Opa, o K’ é bom mesmo (depois que fui sacar que era K Dash =X, mas o Tetsuo…digo o K9999 ainda está nos meus favoritos. Falando em KOF, a tirinha da proxima semana será de novo sobre a série.

  18. Eu só conheco a serie KoF até o Kof 2002…

    De la pra ca, depois que a maionese desandou, meu puritanismo impediu que eu conhecesse novas versoes…

    Se alguem mencionar KoF XII perto de mim, dou um tiro de trabuco rhun!!!

    Falando nisso, vou no ali no taito da esquina jogar um KoF 96.

    “Sono Mama Shine!”

  19. @Tio Bruno
    Oh, ainda vive? Nem me fala, joguei o 2003 recentemente no Kawaks e só me decepcionei. O tal do Ash Crimson não é lá um personagem cativante. E porque não tem mais o k9999.

    “Temae! Sude de shoubu shiagare!”

Deixe uma resposta

