• _

Rock Tour: videogame, rock e tietagem

noreset_especial

rocktourmc

gustavooliveira_profileOntem, dia 22 de agosto, sábado, aconteceu o show de blogueiros do Rock Tour, o segundo evento mais importante dos últimos 30 anos (perdendo apenas para a data de meu nascimento). Para quem não sabe de que se trata, eu explico:

O Rock Tour é uma promoção criada pela Master Card que coloca um “palquinho” de rock muito estiloso em alguns shoppings da capital paulista para que os possuidores do cartão de crédito possam bancar o rockstar numa acalourada partida de Rock Band 2. Mas a data de ontem foi dedicada exclusivamente para a blogosfera deixar a personalidade nerd trancada no armário e mostrar o seu lado de astros do rock .

Os sites Continue, Goluck e Hadouken foram convidados para uma “peleja-eletrônica-hardcore-rock’n’roll” das boas no maior templo do glamour e da gastança múltipla de São Paulo, mais conhecido como Morumbi Shopping. O NoReset apareceu por lá com Gustavo Oliveira e Cido Coelho e, mesmo que não tenhamos subido ao palco, nos divertimos muito conversando com gamers presentes que varivam na hierarquia da blogosfera gamística entre “pessoas muito importantes”, “pessoas importantes”, “pessoas semi-importantes” e “pessoas sem importância alguma”. O show estava programado para começar às 13h, mas como todo mundo sabe, nenhum show de rock dos bons começa na hora.
Depois de muitas especulações de set list, mulheres loucas com calcinhas molhadas, afinações de instrumentos e consumo de dorgas pesadas como Toddynho, Fandangos, Coca-Cola, café… Então, era hora de começar o show.

O Continue foi o primeiro a aparecer no palco. Fábio “Neil Peart” Bracht – o homem com braços que se movem na velocidade da luz – mostrou como se joga bateria no expert para “a geral”, com direito até a baquetas para a galera (ainda estamos investigando se ele jogou as baquetas para o povão deliberadamente ou se foi tudo na cagada mesmo).

Em sequência, os Headbangers caiçaras do GoLuck vieram com um set list pesado para delírio daqueles que gostam de uma pauleira de verdade. Destaque para o vocalista Lucas “Serj Tankian” Patrício, que além de se mostrar um verdadeiro apreciador de New Metal, deu uma aula de como se canta a música “Chop Suey!”. Segue um trecho:

“Wake up! Blagblegbligblug make up!”

E por aí vai.

Para finalizar, e quebrando a imparcialidade deste blog, vieram os topeiras do Hadouken. Nas duas primeiras canções a performance não apresentava muita diferença do que as outras bandas vinham apresentando até então, mas a carta na manga ainda estava por vir. Embora todos gritassem o nome de Claudio “Bon Jovi” Prandoni, o destaque da banda “Los Toperas” foi, de muitíssimo longe o vocalista/guitarrista Gustavo “Allman” Hitzchky, que além de apertar o pause duas vezes durante “Livin on a Prayer”,  Hitzman desceu do palco e fez uma dança marotíssima na música “Rambling Man” com sua amiga (ou namorada, ou seja lá o que for). Além de ser ovacionado pelo público em geral – todo mundo curtiu a dancinha – a banda se recuperou da “cagada dos dois pauses”. Eu curti tanto, que além de chegar em casa e baixar a canção, ainda vou dedicar um espaço maior para a dancinha de Hitzman:

IMG_1116

Pedi aos dois que parassem um minutinho para a foto, mas acho que eles não ouviram…

E aqui segue algumas fotos do evento de ontem, clique para ampliar :

Essa última foto está de sujar a fralda geriátrica de tanto rir. Depois que fui olhar todas as fotos, vi que não tem nenhuma foto do Cido😦
Mal ae, Cidão!

Enfim essa foi a cobertura jornalística do NoReset do Woodstock eletrônico mais legal dos últimos tempos. Quem sabe na próxima estaremos em cima do palco, com mulheres gritando nossos nomes e querendo nossos autógrafos.

NoReset
Fuleiragens e chinelagens, é óbvio, é só aqui!

19 Respostas

  1. Muito bacana Gustavo.
    Uma pena eu ter perdido o Show do ano.

    O pessoal da MTV não foram?

  2. Não Daniel, poderiam ter convidado a gente😀

  3. @Gustavo
    Ahhhhhhhhhh! Relaxa!
    Eu não preciso aparecer… Sabe como é, questões de segurança. Afinal alguém tem que tocar a NoReset Corp nos bastidores… Aliás, já apareci no Select Game hahahah…
    Foi do caralho! Rock Tour, Game Bar mais uma pizza no final! Sim, foi legal bagarai!
    O NoReset vai chegar lá, você vai ver…
    ^^v

    @Daniel
    Cara foi uma Woodstock gamística, hein, na próxima vez dê as caras, tu não vai se arrepender… =D

  4. Uh louco meu, isso foi foda paracai pelo visto. Num rola isos aqui em Goiânia, que porra =X

  5. Velho, tem foto minha! \o/
    Mas ela não tá ampliando aqui. Que saco hahaha
    Mas meu, foi um grande prazer conhecer vocês. Sério mesmo. Precisamos marcar mais rolês como o de ontem, porque foi FODA!
    Abração!

  6. O Noreset foi até convidado fiquei sabendo, porém só não aceitaram pq naquele dia eles estariam no Criança Esperança….

    Gente Chique é outra coisa…

  7. Fantárdigo!
    O evento foi animal e melhor ainda a presença de tanta gente bacana por lá.
    Ow, e arruma essas fotos ae pra gente poder fazer o book da banda, Gustavão!

  8. Pessoas queridas que muito me agradam!
    Já arrumei a bracisse do Gustavo e atualizei a galeria! Ele cometeu um errinho de código bem amador…
    Mas, agora, as fotos podem ser ampliadas ao gosto do freguês. E o NoR não participou por causa do fair play! Pois ganharíamos fácil de todos os blogs e quem mais quisesse nos enfrentar no Morumbumbas! \o/
    Vocês todos são fodas! *emo mode*on!
    E vamos organizar mais encontros desses pô!
    =D

  9. Bacana ter conhecido vocês dois, achei duka mesmo. O legal foi ver que até a MTV deu pra tras…😛

  10. Eu queria era ter visto o @TangoGV quebrando a guitarra isso sim…. Pelos relatos parece ter sido épico…

  11. deve ter sido muito foda mesmo! pena que essas coisas não acontecem aqui na antartida no sul…

  12. ops…era pro riscadinho parar na antardida, mas enfim…

  13. @GeekPobre Você estava lá, como não viu a guitarra voando em pedaços?

  14. Vou ter de discordar frontalmente do meu xará Oliveira: não foram dois pauses, foram pelo menos uns catorze. Pelo menos eu tentei me redimir com a dancinha depois. Aguardemos, meus caros. Ow, e valeu aí por tudo, de verdade.

  15. Gustavo “No Reset” Oliveira, foi bacana te conhecer cara valeu por você ter lembrado de mim ( promoção sexto elemento Final Fantasy VII Crisiscore ), foi muito divertido tudo e te conhecer em pessoa o Cido eu não me lembro de ter visto ou falado com ele, sei que falei com muita gente e esqueci de perguntar o nome, enfim foi muito bacana.
    Abraços

  16. @Leropolds

    Claro que você viu o Cido, apenas não lembra…

    Ele era o gordo de óculos com uma camiseta vermelha que mal cabia…

    E ainda por cima estava com a camiseta do NoReset.

  17. Putz! Peguei na mão do grande Cido e não sabia, foi mal Cidão, prazer em te conhecer e não ter te reconhecido, sou fã de vocês, porque só aqui tem fuleiragens e chinelagens, valeu Gustavo, quando der marcamos outra balada.🙂

  18. Putz, eu não fui e nem lembro o que fiz nesse dia…

    Apertar pause foi foda! Isso tem que virar um meme em todas as reuniões gamísticas futuras!

  19. “Wake up! Blagblegbligblug make up!”

    huahuahuahauhauh

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: