• _

Tirinhas NoReset – Level 14

noreset_animewesleypires_profile

Uma simples gripe, seguida de tosse seca não irá me derrotar. Aqui estou eu, Tio Wesley e suas tirinhas chutadoras de bundas!!!

Mas primeiro, preciso dizer algo para inflar o meu ego: Eu zerei Kingdom Hearts: 358/2 days em japonês, para o DS. Caraca, vocês não imaginam o que sou capaz de fazer com tamanha felicidade.

Bom, mas aguardarei o lancamento da versão ocidental (que está bem próximo) para fazer outra resenha, na seção “O Reino dos Corações”. Voltando ao tópico, uma coisa clichê, porem não percebemos por ser tão comum é isso:

Tiras - Clichê 11

E eu não estou com gripe suína, pelo amor de Deus!

Ah sim, Jorge se ainda quer o seu avatar entre em contato com a nossa equipe, mandando uma foto sua em anexo, no email noresetmail@gmail.com. E me sigam no Twitter, ao menos noTwitter não tem tosse. Ou não.

14 Respostas

  1. Dar nome de personagem de Aaaa é igual a tirinha do Fuuuuu que você postou uns dias atrás… vai na pressa mesmo. Eu as vezes até fico uns minutos com a tela lá, esperando eu por um nome, pensando em que nome colocar…
    E odeio quando coloco o nome com todas as letras maiúsculas, e o jogo coloca os demais nomes só com a inicial maiúscula, ou vice-versa… destoa demais quando você vê no jogo!

  2. Ahh eu tb sempre me preocupava em inventar algum nome. Mas os amigos que não tinham paciência iam com “Aaaa” mesmo. hehehe

    O último game que me lembro de ter jogado com personagem “nomeável” foi Final Fantasy IX. Aí dei a ele o nome de Leopold, em homenagem ao amigo Leopoldo que estava comigo no dia em que comprei. xD

  3. Muito bom! ^^

  4. AHSUHAUS as vezes o AAAA saia sem querer… por apertar freneticamente um botao… e alguns jogos não deixavam um AAA e saia um ABC xD

  5. No name foi ótimo..hehehehe

  6. Nossa, ninguem percebeu os trocadilhos com os nomes dos personagens de FF? Que vergonha =P

  7. muito bom , mas wes eu percebi mas no entanto sinto um pouco de culpa no cartório do cloud rsrsrs

    mas muito legal a tirinha e cade os avatares que alguem prometeu ?

  8. @Cloud, o Dragão Dourado, hehehe
    Calma que vai vir, os tempos estão dificeis, heheh

  9. Não esqueçamos do Lobei😄

  10. Eu sempre coloquei palavrão nos nomes dos personagens. É idiota, é infantil, mas eu ainda dou risada quando algum NPC chega falando “Hi, Ca@#lh#!”

  11. @Uehara
    Huhauauhauha sei como é. Isso tá presente em Pokemon. Vendo no site VGCats, eu vi umas sacadas legais. Tipo, tu pega o Pidgey, ai tu nomeia ele para “Bunda”, ai fica “Bunda usa Ventos” ou entao pega um Metapod e nomeia ele como “Penis”, ai fica “Penis use Hard”, huahauhauhuahuahuahua

  12. […] Tirinhas NoReset – Level 14 […]

  13. Isso ja faz tempo, mas toda vez que tenho que renomear um personagem eu coloco meu nome mesmo ou cascao hehehe

    Adoro o cascao… kkkk

  14. Nos jogos da Capcom AAA virava CAP e nos da SNK, SNK.
    Por isso pretendo dar ao meu filho um nome de 3 digitos para ele poder colocar o nome correto no arcade.
    No mais, um avraço!

Deixe uma resposta

