• _

Vai comprar um PS3? Então espera mais um pouco!

noreset_plantaoleonardolopes_profileO que era mais que certo de acontecer acaba de ser confirmado. Definitivamente está a caminho uma versão slim do PS3!

Antes de entrarmos em detalhes de: “é mais bonito que o ps3 normal”, “parece uma grelha miniatura ou uma sanduicheira” é importante ressaltar que o ponto principal das versões Slim da família Sony sempre foram a redução de custos e principalmente, o preço final do console.

Kaz Hirai mostra o meninão

Kaz Hirai mostra o meninão

Para começar, vamos aos dados divulgados hoje pela Sony, em sua coletiva no Gamescon (evento que substitui a antiga GC na Alemanha): Será 33% menor, 36% mais leve, e consumirá 34% menos energia. Além disso, o PS3 slim virá com HD de 120GB e com todas as funcionalidades da versão anterior.

O lançamento será na primeira semana de setembro. Mas já apartir de amanha o novo preço de US$299,00 (que valerá tanto para a versão George Foreman Grill quanto a versão Slim) e 299,00 euros já estara em vigor.

Não é assim uma brastemp mas também tem lá seu charme

Não é assim "uma brastemp" mas também tem lá seu charme

Em conjunto com a baixa de preços aliada a produção de jogos no Brasil que foi anunciada esses dias, podemos concluir que a Sony está no rumo para dar continuidade a sua base instalada da marca “praisteichon” em terras tupiniquins (coisa que já esta acontecendo mundo afora).
E que venham boas notícias de todas as empresas para o Brasil, a gente só agradece.

7 Respostas

  1. […] Vai comprar um PS3? Então espera mais um pouco! […]

  2. Pô, já vai vir direito com um HD de 120gb? E as versões antigas com míseros 40gb e 80gb. ¬¬º

    Eu achei bonito. Só não gostei mto da modificação na parte de superfície prata, onde ficam os botões de ligar e ejetar o disco. Acho mais bonitim como são no George Foreman. xD

  3. Pra mim poderia ser só os componentes envolvidos em papel laminado heuehueheuh quero mesmo é pagar pouco pelo console!

    E olha que eu ia comprar o meu no mês passado né bebs? heuheueh

  4. Leosma falou o ponto: eu quero é pagar menos. Não importa eu ter um Grill em minha estante, eu quero é ter o console mesmo, já que agora os jogos estão mais baratos, falta o Grill baratear.

  5. Mais além, um registro de produto feito sob nome da empresa “Sand Dollar” indica que haverá um PS3 Slim de 250 GB.

    O detalhe é que, apesar da Sony não confirmar ou comentar, a empresa “Sand Dollar” é representada por um cara do marketing global da SCE.

    O PS3 Slim é bacaninha, e parece que vai vender bem. Só não gostei do fato de não podermos mais mudar o sistema operacional dele como é possível fazer na versão “Fat”, mas aí já vai do meu gosto de developer.

    A quem interessar: trocar o HD do Slim também será possível, mediante lista de modelos compatíveis de disco rígido.

  6. É mesmo Léosma, acabou não saindo o teu PS3! Mas então tu pode esperar sair o Slim agora em setembro, vai que sai por um preço bom aqui no Brasil??? =D

    Caramba, um com hd de 250GB? Aí já seria muito, não tenho necessidade de tanto. E apesar de não fazer muita diferença pra mim o fato de não poder trocar o sistema operacional, prefiro um console que seja “flexível”. Sei lá, só por não gostar de nada limitado mesmo. xD

  7. Bonito por bonito, prefiro o tijolão, esse aí não brilha!

    Mas é mais barato, menor e li por aí que é bem mais silencioso.

    Droga, e eu que queria economizar dinheiro… =)

Deixe uma resposta

