• _

Tirinhas NoReset – Especial FUUUU

noreset_anime

wesleypires_profileOlá pessoas.
+
Eu detesto ser portador de notícias ruins, porem devo falar:
+
Esta semana não haverá tirinhas, em virtude da minha gripe não ter me dado condições de desenhar.
+
Portanto, vá visitar outro post desse humilde site.

+

Pegadinha_do_malandro

Heheheh, brincadeiras à parte, realmente estou doente e não fiz a tirinha da semana por conta disso, mas vocês não vão ficar na mão. Eu irei fazer um post especial hoje, somente hoje. Ou não. Vocês conhecem as tirinhas do FUUU?! Bom, irão conhecer agora, porem como o site visa tecnologia e jogos em geral, resolvi focar nas tirinhas envolvendo jogos. Para quem não conhece as tirinhas, contemplem:

fu2

guitarfu

1239145717653-thumb

rage2

tetris

Mais uma vez, lembrando que eu avisei bem antes no meu Twitter sobre o fato de não haver tirinhas, portanto melhor me seguir para saber mais fatos a respeitos das tirinhas. Sabe um ótimo incentivo para fazer FUUU? Ao ver isso:

FUUUUUUUU

FUUUUUUUU

Agradecimentos ao pessoal do site Capinaremos, que foi meu fornecedor de tiras.

7 Respostas

  1. huahua, adoro as tirinhas do FUUUUU e essas são foda hehe. E a do Zelda já passei muito por isso. FFFFUUUUUUUUUUU

  2. Já vi todos esses fuuuu-s no capinaremos. D:
    Mas são bons demais, puta merda!

  3. AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHH

    Wessss, eu não conhecia essas tirinhas, engraçadas demaaaaissssssss!!!!!!!!!!!!!! xD

    Mas o melhor de tudo é o olhar demoníaco que o cara lançou pro outro na gif do final… me acabeeeeei de rir!!!!!!!!!!!!!!

    hahahahahhhhh

  4. […] Tirinhas NoReset – Especial FUUUU […]

  5. Que horror isso

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito firme a do guita hero

  7. Fuuuuuu

Deixe uma resposta

