• _

Depois do fracasso PipPin, Apple pode lançar “novo console”

noreset_analisepippincidocoelho_profileRumor novo na área. Segundo o Eurogamer, após a aposta bem sucedida nos games com o uso do iPhone, iPod Touch e da distribuição de games e aplicativos via App Store, a empresa de Jobs pode “estar trabalhando” num super computador portátil, que vai ser o novo console da Apple, após o primeiro e último grande fracasso gamer da Apple: o PipPin.

Este computador tem tela sensível, como seus brinquedinhos, no formato Tablet PC, e seria totalmente voltado para conteúdo multimídia e jogos.

O rumor continua dizendo que um dos membros do grupo de analistas Barron teve a oportunidade de testar o protótipo do novo “console” da Apple. Ele disse que o destaque fica com a qualidade de vídeos em alta definição.

PipPin foi o maior fracasso gamer da Apple

PipPin foi o maior fracasso gamer da Apple

E para fechar, a nova plataforma poderá lançar o brinquedo em setembro e começar a vender em novembro.

O preço me fez rir, pois a ideia é que essa super máquina custe entre 700 e 800 dólares. Se custar isso lá fora, aqui, meudeusdoceu… Não viva mais, guarde seus trocados, até o trocado de bala, caso você queira comprar este novo “console”!

O protótipo está em fase final de concepção e os fabricantes da Ásia já estariam de prontidão para produzir a novidade da maçã psicodélica.

Caso a Apple esteja fazendo essa nova plataforma, ela poderá recuperar o trauma velho que ela teve com o PipPin e também pode faturar e muito, caso o seu protótipo ganhe aquele jeitão de ser um super iPhone, com tamanho maior, voltado para jogos e imagens em alta definição.

Outra vantagem que a Apple tem em mãos, é que ela ja tem uma estrutura pronta de vendas, a App Store, ela não precisa de preocupar em criar uma super estrutura para abrigar a biblioteca de jogos. Acho que a única coisa que a empresa de Jobs deve fazer é criar uma rede online como a PSN e a Live para fidelizar os gamers e potenciais clientes.

Uma outra viagem que pensei é que o dono de um iPhone e de um iPod Touch poderá integrar estas plataformas ao tablet. Seria algo assim, pense num RPG com um personagem, que durante o dia você evolui ele no seu iPhone e mais tarde no aconchego do lar ou em outro lugar fora do seu horário de trabalho, claro, descarrege as informações deste personagem no Tablet para jogar com ele mais forte para passar para níveis ou fases secretas. Enfim, são inúmeras possibilidades.

O NoReset vai acompanhar de perto este boato e assim que souber de algo vou publicar aqui.

É viver para ver…

Uma resposta

  1. Muito interessante, pena que se lançar a esse preço não vai dar pra comprar (só se passar fome por uns 2 ou 3 meses xD), mas se o preço abaixar com o tempo…
    Mas parece que esse console tem um bom potencial, a única coisa que mata mesmo é o preço😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: