Achei no Technabob. Criaram uma micro miniatura (vai deixa eu escrever assim…) de um Game Boy com os clássicos da Nintendo.
Do tamanho de um chaveiro, ou de um alarme de carro, o chaveirinho dos clássicos da Nintendo tem várias opções.
O gamer feliz que desembolsar £9.99, ou €12, ou US$17, tem a chance de escolher três opções cada um oferece os seguintes jogos.
O verde oferece o game Super Mario Bros, o amarelo vem com Donkey Kong Júnior e o azul vem com Mario´s Cement Factory.
Todos estes clássicos são de mil e novecentos caiu no esquecimento. Mas mesmo assim, vale a pena ter esse brinquedinho que aparentemente é muito bem feito. E é algo que deveria ser vendido por aqui.
O minigame serve até como relógio de mesa!
Como não dá para comprar em uma loja brasileira, é possível comprar o chaveirinho clicando aqui!
Espero que façam a entrega no Brasil…
No link da Amazon gringa, tem outros jogos e também outros preços. Dá uma passadinha lá e confere também o que tem de legal para você!
Filed under: Acessórios Gamer, Caray!, Games, Geek, Nintendo, Plantão | Tagged: Caray!, chaveiro, clássicos, Game Boy, Games, Geek, mini game, Nintendo |
Que lindinhooo o amarelo! Mas eu queria que ele viesse com Super Mario Bros… ah, se bem que não faz diferença, não vou comprar mesmo! hehehe xD
Eu vi nas americanas, esses daí.