• _

Tetris Online: sim, posto pra me gabar

noreset_caray

Tetris

fernandiouehara_profileNotícia velha, conhecida de muitos gamers e pessoas desocupadas que passam o dia na frente do computador, mas se você ainda não conhece, fica aí a dica pra perder horas e ter um dia menos produtivo: Tetris Friends.

O site tem diversas modalidades de Tetris online, você faz o cadastro e pode comparar sua pontuação com os melhores do mundo. No site, inclusive, ficam registradas as partidas do rank em vídeo, se você quiser aprender como os melhores jogam.

O motivo de eu postar agora? Bom, como gamer das antigas, ainda estou me acostumando com essas novidades, mas vai lá dar uma procurada no clássico Tetris 1989. Sim, é aquele velhão, do GameBoy tijolão. Procura meu nome no ranking, é o mesmo que eu uso aqui, que aliás, é o mesmo que eu uso desde que nasci. Procurou? Então, pois é. =)

Agora, vai lá honrar esse clássico e desperdiçar o seu dia!

5 Respostas

  1. @Ue….

    Eu so posso fazer uma coisa apos confirmar seu ranking…

    (Ajoelha e faz reverencia….)

    O.O

  2. O Uê é o mestre do Tetris, é??? Qual o ranking dele??? O__O

  3. Ah, eu tô no meio das 40 e tantas pessoas lá que fizeram 999.999 pontos no level 20, tanto a pontuação quanto o level não passam disso. Tem uns doidos que fizeram 999 linhas, mas eu morri antes.

    Agora, quem quer se impressionar mesmo, tem que ver os caras fazendo 40 linhas em menos de 40 segundos no Tetris Sprint, AQUILO SIM é ser apelão!

  4. Caramba Uê!!! =O

  5. […] Tetris Online: sim, posto pra me gabar […]

Deixe uma resposta

