• _

Tirinhas NoReset – Level 12

noreset_anime

wesleypires_profileEssa não, minhas férias estão acabando. O que irei fazer? Trabalhar mais um pouco, é o jeito.

Pois é, depois de curtir algo que nunca tive, que são férias do trabalho, estou voltando ao batente, talves desempregado, sei lá. Aceito ofertas de emprego em Goiânia xD. Brincadeiras à parte, esta semana não teremos a seção dos Clichês dos Games, porem uso este espaço para inaugurar a mais nova série de tirinhas que irá ser agregada a esta seção: As Crônicas de um Desenhista Amador, onde irei colocar o que eu sofro nesse dia a dia de maneira engraçada (tentarei ser engraçado. Relevem as piadas sem graça, por favor xD).

Os que desenham já perceberam que a caneta falha numa hora imprópria, e do nada:

Cronicas - 1

Só para constar, isso acontece comigo direto. Acho que minha cara de rancor acima mostra o quão fulo eu fico quando isso acontece. Sabiam que dia 29 de julho foi o Dia do Mussum?!:

mussum

Pois é, se acompanhasse meu Twitter iria saber disso, seu excluido. Não pise na bola e siga meu Twitter, e o Twitter do NoReset tambem.

10 Respostas

  1. hahaha que loko mas kra isso é pura lei de murphy e que vivo intensamente vc nem tem noção hehe

    mas a tirinha ta excelente kra

  2. eu esperava vc fazer a carinha do FUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

  3. @Thyago
    Pois é, tipica situação do FUUU.

  4. Uai…. agora é que seria uma boa hora pra dizer…

    Ronaldo!

    hehehehehe….

    PS: compra outra caneta….^^

  5. Wesss, vc usa caneta nanquim recarregável pra finalizar?! Ah não, elas são um saco mesmo vivem estourando! T__T

    Eu tinha uma, mas desapeguei faz tempo! Dp de tanto estresse com ela, passei a usar só marcador preto ou nanquim de potinho com bico de pena mesmo. xD

  6. E vc tem mesmo um Toad e um Mokona??? Eu queroooo! T___T

  7. @Bebs
    Pior qu elas são muito boas para edição mesmo. E ate agora nao esoturou, só vaza mesmo, isso já é um saco. E não tenho um mokona nem um Toad, foi só para ilustrar mesmo, só o CD do Metallica mesmo. Originaaaal xD.

  8. Ahh meu filho

    caneta nanquim é uma faca de 2 gumes…acostume-se com isso😄

  9. é horrível quando isso acontece! quase matei quando isso aconteceu com um desenho que demorei horas para fazer…

  10. A caneta que me deixou com trauma estourou em cima dum desenho! T___T

    Eu coloquei o nanquim mas ele não tava descendo, aí fui abrir a caneta pra ver se tinha entupido, abri com todo o cuidado e mesmo assim a infeliz estourou! =(

Deixe uma resposta

