• _

Não se faz mais Mega Man como antigamente

noreset_musica

juunin_profileEmbalado pelas tirinhas do Wesley Pires de semana passada, trago mais homenagens ao robozinho azul da Capcom!

Talvez poucas pessoas sintam o mesmo que eu ao assistir esses 2 vídeos. Não são todos que tiveram a oportunidade de jogar Megaman 1 e 2 no Nes como eu (que troquei minha coleção do He-Man por um nintendinho com meu primo).

J-Rock de qualidade associado com uma temática nostálgica e interessante, o vocalista Nyanyanya, o compositor Sera e o guitarrista Sam compõem o trio responsável por essas duas pérolas. Juntamente com a equipe do Scrap Storehouse, que fez as animações dos clipes, temos um dos melhores vídeos que vi no youtube nos últimos tempos!

A banda em questão se chama Team Nekokan. Ao contrário da maioria das bandas que se dedicam à música de videogames, eles não fazem versões de temas famosos e sim músicas com temas voltados para os games. No caso desses dois vídeos, o primeiro fala de como era difícil o primeiro Megaman e o segundo conta a saga do jogador tentando vencer o Airman (que não pode ser derrotado)!

Se você tiver gostado dos clipes acima, ainda encontrei mais dois no youtube: a história de amor platônico do Iceman pela Roll e os problemas pessoais que rolam entre o Megaman, o Rush e aquele “amigo sem braços e sem corpo”!

Agradeço ao Gabryel (megamiun no youtube) por legendar os vídeos!

6 Respostas

  1. Que legaaal! \o/

  2. Adorei!!😄 Keep it up, guys

  3. Com o perdão da palavra.. Porr…
    Muito foda!

    Legal que tem hora que parece ser tema de algo tipo Jaspion, Changeman, Jiban.. hauhahu

  4. […] Não se faz mais Mega Man como antigamente […]

  5. esse saite não tem quase nada! estou fazendo um trabalho sobre gibi e magas só que eu entro na internet procuro sobre magas e não acho! esse trabalho é para a fera de ciencias e se eu não acha eu fico com 0,0 então eu não passo mais se deus quiser eu vo achar no saite de mauricio de souza…
    esse saite não presta xaaaaaaaaaaaal.

    bjs bando de fubazada!

  6. esse sait não presta para nada mesmo aqui só presta para gente leda que entrar aqui!

    cthal bando de fubazada eeeeeeeeeeeeeeee olha mercia me imitando com coisas de fubazada…
    xaaaaaaaaaal vou ter que sair agora obg e bjs…………..

Deixe uma resposta

