• _

Tirinhas NoReset – Level 11

noreset_animes

wesleypires_profileMesmo de férias, esta seção não morrerá tão cedo, meus senhores.

É só eu entrar de férias do meu serviço que coisas acontecem: Dois amigos meus (Juunin e Tio Bruno) entram para os docentes em porra nenhuma do NoReset, saio com amigos, fico com garotas, levo toco de garotas, avanço no Final Fantasy VIII, volto a jogar o fantástico Kingdom Hearts 358/2 days para DS (que em breve terá análise), bebo pacas, ajudo colegas que não sabem beber, entre outras coisas. Ou seja, férias de c$% é rola!!!

Bom, mas voltando ao papo sério (ou não!), já perceberam que os chefes tem semrpe um tipo de arma que é eficaz contra ele?! Posi é, Megaman é cheio disso, e na série de Clichês dos Games desta semana, a abordagem é esta:

Tiras - Cliche 9

Fato comprovado por mim  e pelos fanáticos em Megaman 2 (Cido Coelho e Tio Bruno que o digam). E como eu sou uma pessoa de bom coração, ai está algunsemoticons do Megaman para serem usados em seu msn:

MegamandanceRocker_megaman1110575470_1715215228

Não se esqueçam de me seguir no Twitter, e seguir o Twitter do Noreset tambem, para ficar melhor informado doas nossos posts:

http://twitter.com/wesley__pires

http://twitter.com/noreset

25 Respostas

  1. Sim o nome dele é heat man xD

    hAUshAS essa posição do wesley a la megaman ficou muito foda !!

  2. É vero! Tudo fica tão mais simples quando tu usa as armas corretas :~
    muito boa a tira😀

  3. Pior que é isso mesmo, muitas vezes a gente empaca pq não tá com a bendita arma certa! ahahahahahah

    Que lindinhooo o Megaman com a guitarra! xD

  4. huUHUHAUHUHAh

    melhor foi o wesleyzinho pulando de boca aberta…heheheheh

  5. Pior é quando o próprio chefe te dá a arma contra ele.
    Zelda é campeão disso aí.

  6. Nao, nao, nao!!!

    Eu nao sou docente em porra nenhuma!!!

    Eu sou graduado em Licenciatura plena em Jogatina video-gamistica! ho ho ho ho ho…

    E VOCE SR. WESLEY… fica com garotas e leva toco das mesmas…

    Eu NAO estou pegando nem gripe Suina ultimamente….Tmb, ninguem me mandou ser tao feio desse jeito NE!!!!!!!!!!!

    Reclama de barriga cheia!!!!!

    Quanto ao Mega, esse mega do primeiro quadrinho, se tirar o capacete dele, FICA A SUA CARA HEHEHEHEHEHEHEHE….. (auto-promocao)

    Mas tudo bem… ‘e isso mesmo…. megaman 2 ‘e sim muuuuito bom…

    Maaaasssssss, ainda prefiro o Rockman 3…..

    Tmb gostei de voce pulando igual o Mega no ‘ultimo quadrinho… agora faz voce escorregando pela parede igual o X…. kkkkk

    See Ya!

  7. Ali’as, antes que eu me esqueca…

    Agiliza o processo do FF VIII, pq eu vou precisar do meu Memory Card emprestado kkk, depois te devolvo de novo ok…

    See you…

  8. @Tio Bruno
    Ah de boa, eu agilizo aqui sim. Tu só vai precisar do memory card ou do jogo? Senao, eu passo o save pro memory de um amigo meu, hehehehe.
    E discordo, megaman 3 teve muitas adições como o dash e o tiro energizado, proem em materia de musicas, o 2 ganha de lavada, e fato que sempre levo as musicas em conta para avaliar um jogo. Mas todo o mérito para 3 mesmo.
    Na proxima eu me faço nos moldes do X, hauahuahuau

  9. ^^ o velho esquema pedra-papel-tesoura… simples e divertido. Eu só acho que da feita que vc sabe pra onde tem que ir, o jogo fica um tanto quanto pouco desafiador, não?
    @bruno: podes crer, fica a cara do wes direitinho com o capacete hauahuahau
    Como sempre, otimas tirinhas, amigão
    VGL here we goooooooo
    Abs

  10. Sõ o memory msm….

    o jogo voce continua CUIDANDO muito bem hehehehehehe…..

    @kanaima29… foi a primeira coisa que eu vi na tirinha ho ho ho ho ho…

    ^^

  11. @brunotio
    O fato de ser feio não é o problema. É coisa da sua cabeça… Eu mesmo já vi cada atrocidade com algumas garotas legais.

    O lance é que você está falando as coisas erradas.

  12. Entao me ensina!!!! Preciso de aulasssssssssss…

    hehehehehehehe…

    Pegar garotas? o que ser isso, anh???

  13. @Tio Bruno
    Só jogar pokebolas nelas. Como diria nosso amigo Vicente, mulher é pokemon, temos que pegar.
    Hhuahuahauhauhauhua

  14. Wes, só agora que vc tá jogando FFVIII? Nunca tinha jogado antes, ou está apenas rejogando pra fazer a análise pra série “O ínico da Fantasia”? =O

    É meu FF favorito! ^___^

    Tá em que parte???

  15. @Bebs
    Acabei de finalizar o segundo CD, agora chegou numa parte critica.

  16. FF8 rulez. Melhor card game ever. Me conta depois se conseguiu a carta do disco voador!

  17. Eu não tinha paciência pro card game! hahahaha xD

  18. @Bebs
    Demorei a responder, desculpe. Agora que comecei o terceiro CD.

  19. Eu,claro, tenho todas as cartas, mas nao foi nada facil….

    E’ muito dificil, e foi necessario varios e varios resetes pra voltar save…(principalmente na parte da estacao espacial, jogando contra Ellone pra pegar a carta do Laguna…hehehehhe)…

    Mas valeu a pena… a carta do Pupu tmb peguei e foi ate’ facil, sabiam….

    Um pouco demorado e enjoado foi a carta do chicobo….heehehhe….

    @WEs, cuida bem dos meus Cd’s……olha la hein…

    brincadeira…

    PS> procuro uma namorada….. lavo, passo, cozinho e ponho no colo…hehehehhe

  20. @ Wes

    De boa!!! E já tá no terceiro cd? Uêeebaa! Mas vc não respondeu se já tinha jogado FF8 antes e está jogando de novo pra fazer a análise, ou se é a primeira vez que joga. =O

  21. @Bebs
    Ah sorry. Sim, [é a primeira evz. Eu perdi a geração psx para jogar outros jogos de menor expressão e deixei de jogar muitos titulos famosos, ai to jogando por conta da matéria.

  22. @Wes… pra fazer a materia de FF8, que eu acho que vai demorar um pokito ne?

    Quando precisar de ajuda nela e pro FF V (que sou viciado) se precisar de ajuda com informacoes add.. pode me chamar ok?

    Abracao!

    FF 8 Rulez!

  23. @Tio Bruno
    Ah rapaz, tá falando com o fanboy mor da geração 16 bits (principalmente pro achar o FFVI o melhor, NA MINHA OPINIÃO), ams pedirei pitacos sim.
    E acho que vai demorar não. Se eu quiser, posso fazer um speed run aqui, e depois faço os extras.

  24. @Wes

    Santa Tartaruga Tio Wes!!!

    Blz entao!!! Foi mal, esqueci que vc é hyper, cosmic, laser!!! viciado em FF hehehehehehe…..

    Kowabangaaaa entao!

    ^^

  25. @ Wes

    Ahhh tá! xD

    FFVIII é meu favorito da série! ^___^

Deixe uma resposta

