• _

Extra! 70 pessoas são banidas da PSN

noreset_plantao
noreset_cachacisses
PSN
gustavooliveira_profileEssa notícia é tão fanfarrona, tão fanfarrona que nem eu consigo falar sobre ela direito.
Pra você ter uma idéia, o nosso amigo Rafael Arbulu avisou Cido Coelho sobre o caso a ser postado. Cido, por sua vez, me escalou para postar esse texto, tamanha a bizzarice que você lerá a seguir.

E tudo começa mais ou menos assim:

No fórum de games Outer Space, e em vários outros fóruns de games por aí, está rolando uma prática que se tornou muito comum: a compra de créditos para redes on line como Xbox live arcade e PSN de terceiros, que compram os créditos das redes com cartões de crédito internacionais. No fórum em questão, o usuário Dark Dante estava fazendo algo que provavelmente seria muito suspeito: Ele vendia US$50 de créditos da PSN por… R$50. Algo digno de um hobbin hood, que rouba dos ricos para dar aos pobres. É o tão sonhado socialismo videogamistico! 1 dólar por 1 real.

A atitude seria suspeita em outros lugares do mundo, mas não aqui no Brasil, já que nós, infelizmente, cultivamos a mania de querer levar uma “ligeira” vantagem em relação aos outros. Mas como isso seria possível? Se essa história realmente fosse verdade, o senhor Dark Dante de fato estaria no prejuízo, levando em consideração o custo de um dólar. Indagado por alguns usuários do fórum sobre a procedência dos créditos, eis a resposta do infeliz (o ministério do NoReset adverte – cachacisse forte, segure-se na cadeira! Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado):

“Caro amigo. Não há nada de ilegal no processo. Esses créditos são me passados a PREÇO DE FÁBRICA por uma fonte confiável do E-bay“.

Com o seu perdão, leitor, eu vou me cagar de rir um pouquinho:

uaHuahuHAUahuHAUahuHAUahuHAUhauHAUHauh 

(pigarro)
Voltando ao assunto, qual seria o “preço de fábrica” de um crédito da PSN? Alguém sabe? 
A bizarra resposta do rapaz foi o suficiente para mais de 70 pessoas do fórum comprarem os créditos suspeitos. Alguns usuários, sequer quiseram saber de onde esses créditos vieram.

E lá estão os usuários felizes e contentes achando que estão “bem na fita” quando alguns usuários acabaram vendo a seguinte mensagem em suas TCs chiquérrimas de HD:

 

SNC00096

Sim. Mais de 70 usuários brasileiros da PSN foram banidos por usar créditos da rede adquiridos por cartões de créditos roubados ou clonados. Quando o cancelamento dos cartões foram feitos pelos reais donos, isso significa que os usuários que compraram esses créditos ficaram em débito com a própria Sony. Isso é Brasil-sil-sil!

Segundo informações que tenho, há uma maneira de ter a conta aberta novamente, desde que você ligue na própria Sony no telefone 00-21-1-650-655-5573 (não é brincadeira minha. Esse é o número real) e converse PESSOALMENTE com o pessoal da Sony, aí você explica que tentou ser mais mais esperto que o resto do pessoal, comprou créditos duvidosos, teve sua conta bloqueada e que você vai quitar a sua divida.

Informações com… com… a internet todinha!

10 Respostas

  1. Disse para Cid Rabbit via Messenger, e digo aqui: não tem que ter pena desses caras, que estão agora se fazendo de vítima. Depois de um corno desses dizer que trata isso via PayPal – mesmo quando todo mundo sabe que a PSN não trabalha com esse sistema – ninguém se deu ao luxo de usar a lógica e pensar “Hum, acho que isso é ilegal, não?”.

    Ao invés disso, preferiram seguir pelo caminho mais fácil e “sair ganhando”. Bem-feito! Ninguém mandou querer dar uma de “brasileiro”. Gente tonta assim tem mais é que se dar mal, mesmo.

    É por isso que prefiro mil vezes pagar os olhos da cara por um PSN Card. Tem muitos por aí a preços variados. Todos altos, é verdade, mas ao menos você tem a segurança de uma coisa legalizada. Agora aguenta, neném: a Sony já disse a todos os “clientes” que cada caso é um caso, e que cada um dos espertões terá que se resolver individualmente. Tome DDI na testa, isso se você falar inglês, porque até a empresa descolar um tradutor…

    Ouvi dizer que algumas ligações já feitas duraram mais de duas horas…

  2. Meo Deos, eu tenho que rir com essa!

    hauahauihaiheauiheaiheaiheiaheaiheiaheiauheuh

    E assim como o Rafael, não tenho pena desses caras! xD

  3. Faço minhas as palavras do Gustavo:
    “Com o seu perdão, leitor, eu vou me cagar de rir um pouquinho:

    uaHuahuHAUahuHAUahuHAUahuHAUhauHAUHauh “

  4. Ave Credo!!!!!!

    Gennnnte do ceu!!!!

    Que venham os Arautos do Apocalipse limpar as terras onde moram essas criaturas!!!!

    E o que vem a seguir? Simples, camponeses com paus e tochas expulsar esses “mocorongos” da Rede muahuhauhauhauhauhauauhahuahauhauhahuhauaha…….

    Bem feito!!!!

    ai, ai….amém… durmo feliz hoje….

  5. Pois é Arbulu…

    Imagina uma ligação pra gringa por mais de duas horas?
    Certamente já pagou os 50 dólares que deviam pra Sony…

  6. caralho, quando eu vi o “a preço de fábrica” eu quase caí da cadeira. eu ainda nao acredito que teve MASTODONTES que caíram nessa!
    a Sony devia mandar um negão enrabar quem fez uma cagada dessas.

  7. aff, a sony tbm -.-”

    a culpa é deles enquanto nao vierem pro Brasil e criarem cartoes de psn em reais ainda vai existir isso, enquanto isso eles ficam la dando risadas de nos -.-“”

  8. A culpa é desse monte de jegue que não quer se dar ao luxo de visitar qualquer e-shop do mundo pra comprar PSN Cards, preferindo ir do jeito mais fácil e serem enganadas mesmo quando a mentira está esfregada na cara deles…

  9. A culpa é desse monte de jegue que não quer se dar ao luxo de visitar qualquer e-shop do mundo pra comprar PSN Cards, preferindo ir do jeito mais fácil e serem enganadas mesmo quando a mentira está esfregada na cara deles…

    A Sony só fez o trabalho delas…e outra: ela já tá vindo para o Brasil com a família PlayStation inteira…

  10. A familia inteira?????? Cruzes!!!! Espero que a Sogra nao venha!!!!!

    ho ho ho ho ho ho ho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: