• _

Governo da Alemanha diz: vaza, Crytek!

Governo da Alemanha diz: vaza, Crytek!
Os ministros da Alemanha aprovaramm uma lei que pretende perseguir quem desenvolve e comercializa os jogos violentos no país.
A Crytek, que é criadora de Crysis (que já tem duas versões) está na mira. O governo alemão quer banir os desenvolvedores deste tipo de jogo.
Agora os alemães querem que os desenvolvedores jogos obedeçam as normas que foram definidas por 16 ministros, em setembro do ano passado.
Quem não seguir as regras, vão ser convidados a saur da Alemanha.
Até agora a Crytek não comentou sobre a decisão do legislativo alemão.
A Alemanha é um dos países mais rigorosos na classificação de jogos. O país já baniu o Gears of War, Dead Rising, de Xbox 360. De acordo com o portal UOL, a Sega já desistiu de lançar jogos como House of the Dead: Overkill e Mad World.
Um dos motivos é que um lesado jovem alemão de 17 anos matou 15 pessoas num colégio no sul do país germânico. E a “culpa” foi de Counter Strike. Para variar, a culpa é do game e não do cara que fez o crimenoreset_plantaoOs ministros da Alemanha aprovaramm uma lei que pretende perseguir quem desenvolve e comercializa os jogos violentos no país.
noreset_plantao
800px-Flag_of_Germany.svgcidocoelho_profileOs ministros da Alemanha aprovaramm uma lei que pretende perseguir quem desenvolve e comercializa os jogos violentos no país. A Crytek, que é criadora de Crysis (que já tem duas versões) está na mira.
O governo alemão quer banir os desenvolvedores deste tipo de jogo. Agora os alemães querem que os desenvolvedores jogos obedeçam as normas que foram definidas por 16 ministros, em setembro do ano passado.
35CA6F_1
Quem não seguir as regras, vão ser convidados a saur da Alemanha. Até agora a Crytek não comentou sobre a decisão do legislativo alemão.
A Alemanha é um dos países mais rigorosos na classificação de jogos. O país já baniu o Gears of War, Dead Rising, de Xbox 360. De acordo com o portal UOL, a Sega já desistiu de lançar jogos como House of the Dead: Overkill e Mad World.crysis-scr02
Um dos motivos é que um lesado jovem alemão de 17 anos matou 15 pessoas num colégio no sul do país germânico. E a “culpa” foi de Counter Strike. Para variar, a culpa é do game e não do cara que fez o crime.
INFORMAÇÕES COM UOL JOGOS
Anúncios

5 Respostas

  1. Ah vão se catar… já encheu o saco isso de colocaram a culpa e perseguirem os games toda vez que algum adolescente psicótico resolve sair matando pessoas. ¬¬º

  2. eu queria entender onde está a “lógica” desses ministros alemães, de proibir que homens ADULTOS comprem um game que eles querem.
    isto é proibir que uma pessoa adulta e que tem a liberdade de comprar o que bem entender. Será que realmente eles não entendem que a maioria dos gamers atualmente são maiores de idade?

  3. Eu continuo jogando CC, continuo jogando RPG, e vou continuar dizendo…

    “Sinal dos tempos!! Ditadura, falta de taca quando é criança, pais ausentes e mídia destrutiva!”

    Esse é o problema…. enquanto isso, aqui no Brasil, tem gente que tem a cara de pau de falar que seria melhor que a ditadura voltasse!!!

    Como sao ingenuos esses meninos………

  4. […] Governo da Alemanha diz: vaza, Crytek! […]

  5. affs, vcs sao tudo idiota, n sabem que la na alemanha eles estao tentando PARA DE IDIOTAS LEZADOS de mata pessoas po se toquem…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: