• _

Chaveirinhos de cartucho de NES

noreset_fuleiragenscidocoelho_profileOlha…

Quando eu vi esse texto, eu encarei mais como um chaveiro para utilizarmos no nosso cotidiando do que para um – enfeitinho para um cálice de vinho…o.O

Sim, criaram um adereço de cartuchos do NES para colocar na base da taça de vinho… 

Ah, na boa! Chaveiro é para chave! E não para uma taça!

Ah, na boa! Chaveiro é para chave! E não para uma taça!

Por isso, eu trago para vocês esses chaveirinhos bacanas – The Clay Collection – que foram baseados nos cartulhos do Nintendinho 8 bits.

Fala sério! Isso serve para ser um chaveiro!

Fala sério! Isso serve para ser um chaveiro!

As miniaturas ficaram muito boas, e no Brasil, nenhum gamer iria utilizar isso para beber vinho…E sim para deixar o molho de chaves mais gamer…Né, não?

INFORMAÇÕES COM TECHNABOB
5 Respostas

  1. Que idéia bocó! ¬¬º

    Tem que usar como chaveiro mesmo1 Eu usaria demais! xD

  2. Hehehe

    Tenho até hoje o meu chaveiro xodó que veio com o controle turbo do Mega Drive:

  3. Isto é um brinco e não um chaveiro… o chaveiro do mega drive é massa bagarai!!!

  4. Há! Usaria TODOS de uma vez, mas claro que na chave. E esse cartucho dourado do Zelda… ô saudade dele.

  5. Lindos chaveirinhos! Como enfeite de taça me parece meio retardado.. hehehe

Deixe um comentário

