• _

Super Mario para o seu quarto

Super Mario para o seu quarto
No site Technabob encontrei esses dois armários com o tema do Super Mario Bros 3. Qualquer gamer gostaria de ter um desses acredito…
São nas cores azul, e cada lado tem um bigodudo. Na foto de baixo de confere o artista geek fazendo a arte dos móveis para o quarto.

 

O resultado? Ficou muito bom.
noreset_fuleiragenstb-smgdresdiy
cidocoelho_profileNo site Technabob encontrei esses dois armários com o tema do Super Mario Bros 3, do NES. Qualquer gamer gostaria de ter um desses acredito…
São nas cores azul, e cada lado tem um bigodudo – feitos na arte dos pixels ou pixel art.
Na foto de baixo de confere o artista geek fazendo a arte dos móveis para o quarto. 

tb-smgdressinprogr2
O resultado? Ficou muito bom.
3 Respostas

  1. Ahhhhh perfect! Só faltou ter um com o Bowser… meu char favorito ho ho ho ho…

    eu compraria na hora……

  2. Que lindoooo! Eu queria o do Luigi! Acho que vou pintar um Luigi na minha cômoda!

  3. Eu tbm queria com o Bowser ou o Toad! hehe

Deixe um comentário

