• _

Propaganda da Coca-Cola inspirada no GTA

noreset_channelEsse vídeo foi passado pelo meu brother de boteco e old gamer fã da Sega Davi Franco, que é uma propaganda da Cola-Cola lá fora que foi baseada no GTA, em 2007. Assista abaixo e comente. 

Você pode assistir mais vídeos no NoReset Channel, no You Tube. Tem vários vídeos bacanas, não deixe de conferir.

5 Respostas

  1. Já tinha visto no youtoba.. bem divertido!! sem duvida melhor que os comerciais do urso

  2. Hahahah massa!

  3. nossa, aquele do urso ficou horrivel…..fala serio!!!!

  4. Eu lembro quando passou na TV, faz um tempinho já.

    GTA versão bom samaritano. =)

  5. PS: essa tmb passou aqui em terras tupiniquins… eu vi duas vezes em intervalos de jogos do campeonato brasileiro ano passado eu acho…….

    Só pra ficar registrado…..kkk

Deixe um comentário

