• _

PS3 ganha clássico controle Neo Geo AES

noreset_gamenewsAESneogeo1cidocoelho_profileDonos de PS3 podem comemorar, pois o famoso clássico do controle Neo Geo AES será (re) lançado pela Exar para o console.

Na época, o controle foi criado pela SNK para tentar simular um fliperama enquanto o gamer jogava o The King of Fighters 94 (desenterrei!)..

O controle da Exar promete ser uma replica do clássico controle e será lançado em 16 de julho, para acompanhar o lançamento de The King of Fighters XII

Controle foi usado para jogar os jurássicos da SNK

Controle foi usado para jogar os jurássicos da SNK

 O Neo Geo AES custará US$ 59 ou 5,2 mil ienes. E será exclusivo para o console da Sony.

4 Respostas

  1. Uau! Muito boa a iniciativa!

    Esse controle realmente deve fazer falta no PS3

  2. […] PS3 ganha clássico controle Neo Geo AES […]

  3. Mas vai ser igualzão, com o mesmo design do antigo, ou repaginado?

  4. *olhinhos brilhando, mister sunshine*

    Meu Deuso do Ceuuuuuuuuu!!!!

    Eu tive um console Neo Geo com ESTE controle…

    The game? Samurai Spirits!!!! annnnd Kof 94!!!

    Era a época de ouro da minha vida hi hi hi hi hi….

    Bom, voltando a noticia…..eu particularmente, nao importo-me se for repaginado ou igualzinho igualmente ao do Neo Geo…. esse eu animo comprar…..

    ^^

Deixe um comentário

