• _

Super “Insano Bacalao” Mario Bros del Cuba

Confira o trailer do filme Prince of Persia, em que o lançamento brasileiro está programado para o dia 04 de setembro de 2009.
noreset_channel
cidocoelho_profileUm cara insano de Cuba descobriu as maravilhas do mundo dos games e fez um comentário bem sincero sobre o Super Mario Bros, directo del Habana! Terra de Fidel!
O áudio está em espanhol e as legendas em inglês.
Confira, dê risadas e comente. 
INFORMAÇÕES COM DESTRUCTOID
Anúncios

5 Respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “un plumbero pingú”

    “com os cogumelos ele ganha as vidas – DI DI DI DI DI DI DI DI – eu quero um cogumelo pra ser grande” (segura o ventilador como se fosse o seu ahnnn…. pipiu) “- Ave Maria Puríssima!!!”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Aquele Bowser, ele tem um problema” kkkkkkkkkkkk

    chamar bowser de gay foi tudo!!!!

    E o que realmente deixa o menino p*to da vida:

    “E a princesa? voce se mata, rala e salva-lhe a vida e ela te diz apenas um obrigado e nada mais. Deixe-me dizer pra voce, se fosse uma princesa cubana, uma princesa cubana de verdade ela diria : muito obrigado por salvar minha vida, aqui esta sua recompensa:”

    (gestos imitando uma ahnnnn…. er….um…… “boquete” ne? fazer o que!)

    Powa!!! Onde ces acharam esse menino ho ho ho ho ho ho ho ho ho ho…

    Detalhe muito importante: no comeco do video, vemos alguns MANUAIS ORIGINAIS de jogos do nintendo 8 bits, que aqui msm no Brasil sao Raríssimos de se achar!!!

    Super Mario 3
    Tog Gun
    Um jogo de gangsters que eu tenho “quase” certeza que eu tinha na minha colecao
    Hogan´s Alley
    Punch-out (RARÍSSIMO)
    Snake´s Revenge (classico do nintendo)
    Teenage mutant ninja Turtles
    (o primeirao pro nintendo 8 bits – MANUAL ORIGINAL ULTRA RARO DE SE CONEGUIR O.O)

    alem de um raro cartucho orginal de game genie (gameshark) para o nintendo 8 bits.

    (sim, criancas, ja existia gameshark naquela epoca!)

    Só por isso, ja vale o video hehehehhe!

    Detalhe 2: infelizmente algumas vezes, a legenda em ingles nao traduz “literalmente” o que nosso amigo diz na íntegra……..

    Mas é isso gente, Fidel está morrendo e cuba está se abrindo para o mundo “muderno”,…

    Eu fico aqui pensando: se agora é que ele descobriu o Super Mario, imagina só quando é que ele vai conhecer ahnn, sei la, Donkey Kong ne?

    hehehehehe

  2. Quando ele descobrir Zelda ou Final Fantasy então…
    Eu quero estar longe nesse dia.

  3. Que coisa doida! hahahah

  4. Nossa, magine se alguem coloca ele pra jogar um God of War da vida…
    xD

  5. […] Super “Insano Bacalao” Mario Bros del Cuba […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: