• _

Capcom tem a vacina contra a gripe suína (A)

noreset_cachacisses

Podiam lançar esse "suquinho" aqui. Deixaria qualquer gamer "moh" feliz!

Podiam lançar esse "suquinho" aqui. Deixaria qualquer gamer "moh" feliz!

cidocoelho_profileA Capcom, que já tem experiência com virus, criou um antidoto contra a gripe suína. Olha aí!

Na verdade tirei essa imagem do Kotaku que fala sobre a boa saúde financeira da Capcom.

O NoReset publicou aqui. Mas achei a imagem legal… Né, não?

4 Respostas

  1. Mucho legal! =)

  2. Legal e “Mórfenomenal!!!”

    ***

    Da serie: “eu sou sem nocao!”

    (Bruno) – Ahhh Tio Wesker, eu queroooooo uma latinha dessassss!!!

    (Wesker) – Voce ja acabou com a raca do Chris como eu mandei???

    (Bruno) (juntando os dedinhos indicadores) – Ahh, bem, er… bom, acabar eu nao acabei, isto é, quer dizer, desafiei ele no Joken-Pô, mas ele ganhou de 3 a 0 e……..

    (Wesker) – Como voce é idiota!!!! Deixou ele te vencer no Joken-Pô! No Joken-Pô!!!!!!

    (Bruno) (Cara de irritado, bicudo, mao na cintura) – Ahhhh o que voce queria que eu fizesse, ele tava me ameacando com o coelho azul encaldido da Mônicaaaaaaa!!!!!!!

    (Wesker) – ………………………….

  3. Ok…
    Poderiamos ter passado a semana sem essa notícia. ¬¬

  4. […] Capcom tem a vacina contra a gripe suína (A) […]

Deixe um comentário

