• _

Veja as box arts de The King of Fighters 12

noreset_plantaocidocoelho_profileA SNK liberou as imagens das capas do novo game The King of Fighters 12.

Como sempre, para cada console, no Japão, uma capa diferente. É uma box art mais bacana que a outra.

Confira e comente abaixo qual você achou mais legal.

 

Capa da versao de KOF 12 para PS3

Capa da versao de KOF 12 para PS3

 

Capa de KOF 12 para Xbox 360

Capa de KOF 12 para Xbox 360

INFORMAÇÕES COM KOTAKU

Responda a mini enquete:

15 Respostas

  1. Gostei das duas. =)

  2. Por mais que eu goste da Athena, o visual novo dela tá horrível. E na capa do jogo tem que botar os personagens principais, ou seja, Kyo e Iori.

    E quanto menos Ash, melhor.

  3. Nossa Uê, eu nem tinha reparado na Athena na segunda capa… TÁ RIDÍCULA! ¬¬º

    Ahhhrrrrg, pq não continuaram com aquele estilo lindo das ilustrações antigas dos games da SNK? Cara, eram perfeitos, uma mistura de mangá com realismo. Tinha tudo a ver com a atmosfera do jogo. Essa Athena bizarra aí tá parecendo coisa de joguinho de criança. ¬¬º

    Esse visual aqui, ó:

    http://www.creativeuncut.com/gallery-05/kof00-athena-asamiya.html

    E principalmente este, que acho o melhor visual dela:

    http://media.photobucket.com/image/athena%20asamiya/alvinshider_photos/Athena-Asamiya.jpg?o=98

  4. Ah, pra mim, esse KoF XII é uma tentativa de fazer um jogo pro público “casual” dos jogos de luta. Sabe, a maioria dos jogadores que se consideram “hardcore”, mas dividem seu tempo com outros lançamentos.

    Fã de KoF mesmo prefere as versões mais complexas, nem que tenham sprites horríveis. Ainda bem que lançaram o 2002 Ultimate, que pra mim, é muito melhor do que esse jogo aí.

    66 personagens, pô!

  5. Tb acho, Uê!!!

  6. Olha nao querendo ser chato, mas….

    De onde eu venho, pelo menos citar a possibilidade de um gamer de luta “hardcore” até a raiz dos cabelos, perder tempo jogando kof XI, é chamar pra briga.

    Serio.

    Ainda existe uma irmandade, perto da onde eu morei quando crianca, que tipo, isso é serio gente, o dono do fliper, hoje velhinho kkk, é o msm tiozinho de 10 anos atras.

    Ele só deixa ligar a maquina (maquina msm ho ho ho, com placa MVS) Kof 94, se o cara disser uma senha que a gente usava uns 10 anos atras quando reunia a galera no domingo, tipo uns 20 mulekes, basico – bem basico, pra poder jogar.

    Do contrario ele nao deixa ligar a maquina de jeito nenhum…. é um tiozinho muito bravo ele….he he he…

    Por isso, jogadores de Kof “hardcore” como “nós” dessa galera, dessa irmandade, só joga os antigoes, paramos com os lancamentos, justamente no Kof 2002 pra Dream Cast, que foi quando a coisa comecou a desandar….

    Kof 2002 pra Dream Cast? nossa, quanto tempo foi isso hein? ho ho ho ho…. ainda lembro qual era o truque pra habilitar a king ho ho ho ho….

    Tipo, eu nao sou contra lancamentos, nem inovacoes, nao é isso. Mas hoje, kof virou exclusivamente um “caça niquel” destinado a jogadores que jogam varios jogos de luta ao msm tempo e jogam kof ao acaso.

    E eu os amigos hardgamers dos anos 90, da vila brasilia de Goiania, só idolatramos uma serie: a kof.

    Por isso ate hoje so jogamos uma serie: kof – ate a versao 2002, claro.

    Jogamos outros jogos? Sim. mas só pra ver como era e pra ter a certeza de que kof é eterno. É isso.

    PS: dessa msm epoca, só que mais antigo, (????) pago 50 reais pra quem conseguir me tirar na “maquina de taito” street fighter “2 e meio” eu jogando com o blanka ou com o dhalsim….

    Desculpe o post lonnnnngo demais. eu me empolgo.

    ^^

  7. Caramba, que história Tio bruno! =O
    Que massa, o cara só deixa jogar na máquina com a mesma senha de 10 anos atrás! Gostei do seu post loooongo, don’t worry! eheheh xD

  8. 50 conto… vixi quando eu ir ae em goiania vou levar esses 50 ja ajuda na passagem de volta…

  9. hue hue hue hue hue… pode crer mangakapol, os old schools é que nos fazem renovar o estoque baixo de adrenalina no sangue….

    Se voce for bom msm, sera um grande confronto….. do mesmo naipe, do que eu quero ter com a Bebs no Soul Calibur…..uhhhhhhhhhhhh kkkkkkkkk

    Uma pequena observacao sobre meu proprio coment aí de cima:

    Para Kof XII, se alguem ja teve curiosidade de visitar o site oficial, é bom lembrar tambem, que apos 10 anos com os mesmos sprites e texturas de chars, o pessoal resolveu parar com tudo e comecar do zero.

    Ou seja: TODOS os sprites e texturas de chars foram Re-feitos e redesenhados, nao aproveitando em nada os antigos e classicos sprites que existem.

    Por isso, chars, como Athena, Clark e Ralf ficaram taoooo diferentes e até feiinhos, diga-se de passagem.

    O Goro, meu Deus, o Goro ficou Horrivel…

    Mmmmmasss, a Leona eu achei que ficou gatinha.. hehehe…

    Detalhe: quando voce comeca a chamar uma char de videogame bonita, significa que sua vida pessoal nao vai bem ou que voce é realmente um fa ardoroso do negocio hein??????

    Respostas serao bem vindas…

    Tambem no site oficial, encontramos alguns videos com combos e alguns movimentos novos do jogo que (pelo mostrado nos videos) está muito boa a jogabilidade.

    Entao na verdade, eu to batendo e assoprando ao mesmo tempo, tudo porque sou um fa megalomaniaco de KoF.

    Certeza, que KoF XII será um sucesso. A jogabilidade é rapida, dinamica e os novos movimentos como o Guard Cancel melhorado vao dinamizar mais o jogo.

    Só ainda to com aquela impressao velha de sempre:

    lembram de KoF 95 e Garou: Mark of The Wolfs? quando voce batia ou tomava um tapa na orelha, ia uma quantidade absurda de energia?

    Pois é… parece que KoF XII sofre do mesmo problema.

    Quando o Arcade chegar aqui em Goiania…(nao, nao temos só boi e índio correndo pelado aqui nao!!!) eu conto pra voces.

    Tchau!

  10. Tenho medo dos posts longos do Tio Bruno

  11. Ahhhhh desculpaa!!! Eu me empolgo..

    TAmbem, queria o que, eu faco curso de letras ne?

    Nao tenho culpa se meu cerebro nao consegue explicar minhas ideias em poucas palavras….

    Sorry….

    Tudo bem, pede pro Cido deletar entao, meus posts….

    e eu faco só posts pequenos………..

    sorry de novo… nao vai mais acontecer.

    ^^

  12. Hahahahahah que isso, spero que aconteca sempre. Sempre haverá posts dentro de posts, huahauahuahauahau

  13. Achei a primeira bem mais intensa o_o

  14. Alias, quando ALGUEM jogar, por favor, nao deixe de postar aqui fazendo um Review, ficha completa, impressoes sobre o jogo, controles, som, musica, jogabilidade e…

    … onde tem e quanto ‘e a ficha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sono Mama shine!

  15. eu imprimir a imagem do box 🙂

Deixe um comentário

