• _

Jogue em um controle de Arcade e converta o Dual Shock para X360

noreset_fuleiragensxcm_rumble_joystick

Jogue em um controle de Arcade e converta o seu joystick
Como o Street Fighter IV é um dos jogos de luta mais apreciados e divertidos neste momento na gamesfera, ou se você queira voltar ao tempo, quando você gastava os trocados no fliperama, trago esta belezura.
O XCM Rumble Joystick é um controle fiel ao Arcade e tem a função de vibração na peça.
Com este joystick você pode programar as funções de todos os botões e quando ele está em funcionamento, eles brilham, como você observa na foto de baixo.
Além diisso, o XCM Rumble Joystick tem função turbo e rapid fire (Para jogar aquele Mega Man 9 esperto!).
A parte bacana é que apesar de ser voltado para o PlayStation 3, o controle de Arcade é compatível com o Xbox 360. Basta fazer aquela configuração dos botões que eu falei há dois parágrafos.
Se tiver com alguma grana no bolso e quer investir nesse brinquedinho, clique aqui e faça a sua aquisição. Ele custa R$ 261,83.
Conversor de joystick PS3/Xbox 360 – O conversor de joysticks que é uma peça parecida com um modem de computador, porém ele tem as mesmas funções do XCM Rumble Joystick, em que você pode configurar os botões de PS3 para jogar num Xbox 360.  
Depois dessa configuração, você pode encaixar qualquer controle no aparelho e ai você poderá dizer aos seus amigos que você jogou Halo com um controle de PS3. Tá aí uma experiência diferente!
cidocoelho_profileComo o Street Fighter IV é um dos jogos de luta mais apreciados e divertidos neste momento na gamesfera, ou se você queira voltar ao tempo, quando você gastava os trocados no fliperama, trago esta belezura.
O XCM Rumble Joystick é um controle fiel ao Arcade e tem a função de vibração na peça.
Com este joystick você pode programar as funções de todos os botões e quando está em funcionamento, eles brilham, como você observa na foto abaixo.
Além diisso, o XCM Rumble Joystick tem função turbo e rapid fire (Para jogar aquele Mega Man 9 esperto!).
xcm_rumble_stick
A parte bacana é que apesar de ser voltado para o PlayStation 3, o controle de Arcade é compatível com o Xbox 360. Basta fazer aquela configuração dos botões que eu falei há dois parágrafos.
Se tiver com alguma grana no bolso e quer investir nesse brinquedinho, clique aqui e faça a sua aquisição. Ele custa R$ 261,83.
Conversor de joystick PS3/Xbox 360 –  Definitivamente os caras da XCM têm uma tara para jogar Xbox com o Dual Shock 3.  O conversor de joysticks XCM Cross Fire Converter é uma peça parecida com um modem de computador, porém ele tem a função de configuração do XCM Rumble Joystick, em que você pode alterar os botões de PS3 para jogar um jogo Xbox 360 com o controle do PlayStation 3.  
xcmps3x360converter
Depois dessa configuração, você pode encaixar qualquer controle no aparelho e ai você poderá dizer aos seus amigos que você jogou Halo com um controle de PS3. Tá aí uma experiência diferente!
Anúncios

5 Respostas

  1. Nossa! Isso é bom para jogar Beautiful Katamari com controle de PS3!!!!!! Não gosto da forma como estão as alavancas analógicas separadas, como bem salientou o criador do game.

  2. Eu queria ter um controle-arcade! Apesar de eu sempre ter sido ruim com alavancas de arcade… ¬¬º

  3. Olá! me interessei mto neste controle de PS3,adei uma olhada no site para compra-lo mais o site está todo em ingles,, Como faço pra comprar um XCM Rumble Joystick aqui no brasil? se alguem responder agradecerei mto ;D

  4. obs: meu msn para contato-> rd_2107@hotmail.com

  5. entao com o XCM Cross Fire Converter posso comprar um controle arcade de ps3 e usar no meu x360?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: