• _

O Créu da Dell

Novamente pergunto aos publicitários: o que vocês bebem ao fazer essas coisas? Eu dei muita risada e gostei da sacada!
Eu achei leitor de Risos (RSS) do blog ADvertido uma propaganda da fabricante de computadores Dell.
A “Dança do Créu”, música sem sentido que estourou no Brasil, virou tema de paródia da empresa. 
Foi criado um vídeo baseado na tal canção para divulgar o microblog da fabricante. O Twitter deles deve ser utilizado para anunciar ofertas e novidades. 
Chega de papo! Olha o vídeo aí e depois comenta. Senão, c

noreset_channelnoreset_cachacisses

cidocoelho_profileNovamente pergunto aos publicitários: o que vocês bebem ao fazer essas coisas? Eu dei muita risada e gostei da sacada!

Eu achei leitor de risos (RSS) do blog ADvertido uma propaganda da fabricante de computadores Dell que foi feita de uma forma bem inusitada.

A “Dança do Créu“, música sem sentido que estourou no Brasil, virou tema de paródia da empresa. 

Foi criado um vídeo baseado na tal canção para divulgar o microblog da fabricante. O Twitter deles deve ser utilizado para anunciar ofertas e novidades. 

Chega de papo! Olha o vídeo aí e depois comenta. Senão, crééééééééu!

 

UPDATE!

Eu sou um lesado! Esqueci de colocar a versão em inglês! Tá aí, ó! Basta comparar qual ficou menos pior! Hahahahaha!

5 Respostas

  1. Inacreditável bicho, se renderam a “cultura brasileira” totalmente huaeeauheauah

  2. Hahauahuahuahuh

  3. Meu deus!!

    Não basta apenas contaminar o Brasil com isso, eles querem continuar o mundo!!!

  4. Dell fez Créu com a minha mãe, isso sim! Fiz um blog pra por mostrar tudo que tá acontecendo com detalhes http://tinyurl.com/dellfazcreu

  5. Creu mesmo a Dell deu na minha mãe! Sério… todos detalhes aqui: http://tinyurl.com/dellfazcreu

Deixe um comentário

