• _

Mochila anti-roubo te deixa mais seguro, ou não…

noreset_technews
nike_safe-bag-4
cidocoelho_profileFalando de uma tecnologia diferente, desenvolvida pela Nike, em que achei bem interessante.

É uma mochila que te dá segurança e te protege contra roubo, até que um cara mostre a “canela seca”, como diz o Gustavo Oliveira, pois o design foi elaborado para que o artefato fique sempre preso ao seu corpo.  

Como? A tira e o velcro da mochila são feitos com um material muito resistente e a “bolsa” é feita com policarbonato. Ambos materiais, são resistentes a corte de faca ou a qualquer material cortante.

Tá, mas como isso vai ajudar a proteger o meu PSP, ou DS na minha mochila anti-roubo, seu lerdo?
Então, você está andando feliz e pimpão no meio do parque, com borboletas e árvores. Quando o pilantra, metido a espertalhão, vai por trás de você e tenta arrancar a mochila, com alça e tudo. Aí ele não consegue por causa do material mega power blaster resistente. E você puto da vida, metido a machão, vai lá e corre atrás dele para dar uma lição…

É assim que funciona a grande tecnologia Nike DAC. A menos que você seja levinho ou levinha demais e o ladrão te leve junto, que não é o meu caso… Ou então ele vem com uma serra elétrica e..

Abaixo, você vê os desenhos de como funfa a mochila anti-roubo.nike_safe-bag-3

INFORMAÇÕES COM MUNDOCHICA
Anúncios

5 Respostas

  1. Eita, um os projeto que eu fiz na faculdade foi uma pseudo-pochete pra pessoa carregar pequenos itens pessoais enquanto pratica corrida ou caminhada, e o esquema de prendê-la ao corpo era parecido com esse! xD
    Até meu painel de apresentação era parecido, tinha uma barra tipo essa verde, imitando o “cinto” da bolsa mesmo! Só que minha barra ficava na parte superior, não lateral.

  2. Eita, um dos projetos que eu fiz na faculdade foi uma pseudo-pochete pra pessoa carregar pequenos itens pessoais enquanto pratica corrida ou caminhada, e o esquema de prendê-la ao corpo era parecido com esse! xD
    Até meu painel de apresentação era parecido, tinha uma barra tipo essa verde, imitando o “cinto” da bolsa mesmo! Só que minha barra ficava na parte superior, não lateral.

  3. Po grande coisa o cara vem com uma pistola, e manda vc entregar a bolsa se vc nao entregar logo ele te mata ai depos ele abre a bolsa e leva tudo o que tem dentro.Os caras da Nike sempre foram assim tão inteligentes?

  4. @ Didier

    Mas é que os caras projetam pensando em países que não são o Brasil, né? Onde é mais comum haver batedores de bolsa e carteira que apenas saem correndo, do que assaltantes armados que roubam e te matam no meio da rua. ¬¬º

  5. Eles deviam colocar uma pistola na bosla quero ver o cara tentar assaltar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: