• _

EDGE em verde e amarelo!

noreset_gamenews

Esta é a capa provisória divulgada pela Editora Europa

Esta é a capa provisória divulgada pela Editora Europa

cidocoelho_profileAcabei de ver aqui, aqui e confirmei aqui  a grande novidade para o jornalismo de games que vai deixar muito gamer feliz e contente.  A  respeitada e famosa revista de games da terra da rainha dá as caras no Brasil – a EDGE.

A EDGE aterrisa – sem gripe suína – e será mais uma game magazine que fará parte do portifólio da Editora Europa, que já tem as revistas GameMaster (que morrerá na edição 50 por conta da EDGE), Dicas&Truques, NGamer Brasil, PlayStation e Xbox 360.

A EDGE verde e amarelo vai chegar no Brasil no próximo mês, em 27 de maio, com uma promoção de assinatura por R$ 14,90 no site da feliz editora que trouxe a publicação.

E falando mais da publicação, o destaque de capa é o game Final Fantasy XIII, em que foi feita uma reportagem nos estúdios da “Squenix” no Japão. Além disso, a edição traz uma matéria sobre a produção de jogos de DS no Brasil e mais sobre os jogos 3D que literalmente salta aos olhos.

Ah, sim! Você pode ler a entrevista que o senhor Pablo Miyazawa, do GamerBr, fez com o futuro editor da EDGE (ex-GameMaster), Gustavo Petró.

O NoReset não poderia deixar essa em branco e deseja sorte para que a publicação vingue com muita saúde, alegria e fuleiragens de montão!
Anúncios

9 Respostas

  1. Ahhhh eu vou comprar sem sombras de duvidas

  2. Com a notícia da revista retrô, essa foi uma das notícias mais agradáveis que ouvi 🙂

  3. […] hoje vi uma notícia muito interessante no Continue, no NoReset e no Girls of War que a renomada revista gamer britânica EDGE está chegando ao Brasil pela […]

  4. Não entendo muito bem dessas coisas, mas basicamente, a revista só muda de nome, né? Pra aproveitar algum conteúdo da revista britânica e conseguir um maior contato com as empresas através da força do nome de uma revista internacional, é isso?

    Bom, eu compro a GameMaster todo mês mesmo, é claro que vou comprar a Edge também…

  5. Só pra constar, nao resisti ao preço da assinatura e já fiz a minha rs.

  6. Achei muito bacana essa notícia, embora provavelmente não vá comprar a Edge, já que o preço unitário é bem salgado e não tô afim de fazer assinatura. xD

    Uma que eu tô de olho, e com certeza vou comprar quando sair, é a “OLD! Gamer”, só pelo saudosismo. Achei boa a pediodicidade, que vai ser bimestral (se não me engano), para o tipo de conteúdo abordado. Se fosse sobre game news, aí realmente deveria ser mensal, pois toda hora surge algo novo no mundo dos games. =)

  7. @Bebs, certeza que a OLD! Gamer vai bombar. Se rolar assinatura dela eu tb vou fazer. Eu so fiz a assinatura da EDGE porque o preço tava muito bom mesmo e eu não assinava nem guardanapo do Habib’s já fazia algum tempo.

    @Uehara, eles compram o direito de uso do nome da revista britânica, como se fosse uma franquia. Mas com certeza não é só isso – devem passar por um processo de seleção de conteúdo etc, algo bem rigoroso pra manter o padrão e não cagar a marca.

  8. Sei que é concorrente minha, mas não resisto a uma boa pechincha…assinei a EDGE.

    Agora, ébom que o Petró e o Fabão façam o trampo direito…pra valer meu suado miserê

  9. @Sérgio:

    Na verdade são dois licenciamentos – um pra marca, como vc disse, e outro para o conteúdo.

    Licenciamento geralmente sai uma autêntica facada no olho,mas tem seus méritos – como esses que vc citou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: