Essa farofagem foi das grandes! Alguma boa alma (só pode ser estagiário!) errou ao digitar no jornalzinho de ofertas da rede de atacados Makro. O preço do notebook Philco com o processador Intel Core 2 Duo, 4GB, 250 GB de HD, com Windows Vista caiu de R$ 1.899 para R$ 899.
O jornal foi distribuído para várias cidades do interior de São Paulo e na própria capital. Resultado: vários clientes felizes e pimpões correram às lojas da rede e deram de cara com um sonoro não e uma errata da Makro, dizendo que o jornal estava errado.
Porém, caro internauta, a coisa não é tão simples assim! Segundo o Procon, simplificando o papo, oferta anunciada, em papel, online onde for, tem que ser oferta cumprida e no fim a Makro teve que vender notebooks a 899 reais para 60 consumidores espertalhões que perceberam a falha!
A Makro pediu desculpas pela cagada (pobre do coitado que errou no jornal) e informou que tomou as providências devidas e divulgou a correção em novos jornais e em vários veículos de comunicação, como TVs e rádios das regiões onde o “preju news” circulou.
Só sei de uma coisa! Sendo culpa do estagiário ou não esse cidadão que fez a mer** está f*did* até a quinta geração de notebooks!
INFORMAÇÕES COM FORUM PCS E INFO
Filed under: cachacisses, Tecnologia, Windows | Tagged: cachacisses, erro, estag error, estagiário, Makro, Notebook, Philco |
Ele tá é perdido. Se não perdeu o emprego, corre o sério risco…hahaha
Acho que vi sobre isso outro dia no jornal. Mas essas 60 pessoas fizeram certíssimo em ir ao Procon e obrigar o Makro a vender pelo preço anunciado!
Com certeza o cara perdeu o emprego. Mas também, quem mandou não revisar mil vezes antes de mandar pra gráfica? Designer gráfico não pode dar esses moles, ainda mais com um trabalho super sério para uma empresa do porte do Makro. Tem que ser perfeccionista e detalhista ao máximo. xD