• _

EUA: japonês vence o campeonato de Street Fighter IV

noreset_plantaosfivcidocoelho_profileNeste fim de semana aconteceu a final do Campeonato Norte-americano de Street Fighter IV, que aconteceu na cidade de San Francisco, no Fort Mason. 

Foram selecionados 16 finalistas para definir o grande vencedor. Como você vê no vídeo abaixo sobraram apenas dois um é o japones Daigo Umehara, que controlou Ryu e o outro finalista foi o americano Justin Wong, que jogou com o rechonchudo Rufus.

Na briga virtual entre EUA e Japão,  Daigo Umehara, 27 anos, levou a melhor e vai para feira Internacional de Exposições, onde o yankee vai enfrentar os campeões de Japão e Coréia do Sul.

Anúncios

4 Respostas

  1. O “yankee” vai enfrentar os campeões na feira internacional? Mas o Daigo Umehara não é japonês? Ou ele é americano, mas descendente de japas? o__o

    Umehara… quase Uehara! xD

  2. Eles de novo? E o Daigo ownando de novo? Cara, o Justin já devia ter um ódio mortal contra ele, e ainda não conseguiu se vingar? Acho que vamos ter que esperar pelo Steet Fighter V…
    PS: Caso alguém não tenha entendido, vou dar uma refrescada na memória: http://www.youtube.com/watch?v=v7cW2nMf1gk

  3. Caramba, por mais que seja óbvio que esses caras joguem MUITO, ainda acho que Street Fighter não seja um jogo tão impressionante assim, mesmo se jogado em altíssimo nível. Na hora que o Rufus fica zonzo no primeiro round, o cara do Ryu não podia ter dado um combo que acabasse com a vida do infeliz?

    Acho que os personagens de SF em geral são muito limitados em relação a movimentos e combos. Mas de qualquer forma, é sempre um prazer assistir lutas em alto nível, independente do jogo de luta.

    @Bebs: boiei nessa também…

    @nephesh: não foi noobisse do cara ter soltado o especial da Chun Li do nada? Com certeza foi uma jogada espetacular do Daigo, mas em uma final de campeonato o cara soltar um especial fora de um combo foi uma falha besta…

  4. @Uehara, concordo plenamente, não é muito inteligente fazer aquilo numa final de campeonato. Mas mesmo assim, o cara só precisava que um mísero hit acertasse, mas o perturbado japonês (isso ficou meio redundante xD) conseguiu dar parrys em every single one, incluindo o último no ar. Até hoje não sei dar parry direito no Street Fighter III TS. E olha que o controle de Dreamcast é um dos mais confortáveis pra jogos de luta 2D que já vi (Saturn > All)! Além do mais, o Daigo ainda humilha, se dando ao trabalho de encerrar com um Super Art 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: