• _

Terror! Silent Hill no Wii!

noreset_gamenewssilenthillcover-noscalefernandiouehara_profileO título ficou estranho, eu admito. Parece sarcasmo ou notícia sensacionalista, mas deixa, fiquei com preguiça de mudar. O que importa aqui é dizer que um remake um novo Silent Hill será lançado com exclusividade pro Wii. O episódio será uma reinvenção do primeiro episódio da série, ou seja, você irá controlar Harry Mason em busca de sua filha perdida por Silent Hill.

Detalhes dão conta de que não haverá combate, nem tempo de loading, e a lanterna será controlada pelo Wiimote.

Pra mim, pode ser uma boa. Há quem reclame que Resident Evil perdeu seu status de “survivor horror” desde o 4, já que o foco é a ação. Esse novo Silent Hill pode ser exatamente o oposto disso, já que uma pessoa em sã consciência não partiria pra cima do Pyramid Head com um machadinho furreca…

Anúncios

4 Respostas

  1. Soa meio estranho pra mim jogar Silent Hill no Wiimote e o jogo simplesmente não ter combate nenhum. E os chefes, como ficam? O__O

    Li num dos links aí que não é remake nem port, é como se fosse o SH repaginado. Isso soou estranho também, pois só quero ver como vão manter o tronco da história (Harry procura Cheryl e acontece aquele babdo todo) mas inserir mudanças pra surpreender os jogadores antigos. ¬¬º

    Eu, como “fanbóia” da série, espero que não estraguem. Se bem que também nem vou jogar mesmo, não tenho Wii. heheheh

  2. […] Terror! Silent Hill no Wii! […]

  3. Poxa!!!

    SH deixou saudades em minha vida, quando fui obrigado a vender meu PSX… foi (é) um dos melhores jogos do velho e querido console de 32 Bits…

    Acho que eu sou um dos 10% da populaçao de gamers que acha SH do PSX melhor que as versoes do PS 2…. (serei crucificado por isso….)

    Bem, se eu tiver uma oportunidade, vou jogar, pra ver… mas pelo que li até agora, nao estou esperando grande coisa nao…. veremos se meu lado “sith lord” tem razao ou nao…..

  4. @ Bruno

    Não será crucificado não! Apesar de SH2 ser meu favorito, também acho que os jogos subseqüentes não ultrapassaram a grandeza do primeiro! Ele abriu as portas pro gênero do terror focado no psicológico, mas nenhum outro game até hoje conseguiu ser perturbador com tanta maestria. xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: