• _

GDC 09 começa com discussão para novas alternativas

banerquadrado_norgdc09cidocoelho_profileNa última segunda-feira (23), produtores e representantes das grandes e pequenas empresas de games do mundo todo se reunem na Game Developers Conference, até o dia 27 de março, em San Francisco, Estados Unidos, para discutir o que fazer no meio desse cataclisma financeiro.

De 2007 para 2008 o mercado de games teve um salto nas vendas. Segundo o NPD Group, foram 17 bilhões de dólares e US$ 21 bilhões respectivamente.

Para este ano será uma dúvida. Por isso, a GDC, que acontece em San Francisco, é uma forma para discutir saídas para a crise.

Como sempre faz a organização da GDC, os dois primeiros dias são reservados para o as plataformas móveis. Entretanto, os jogos independentes, em forma de webgames e novas alternativas, entenda como Zeebo, ou o Wii e os seus jogadores casuais, darão as caras durante toda a GDC.

Além disso, o GDC terá foco para novas formas de jogar vídeogame, como os iPods e iPhones e é claro, como citei, o brasileiro Zeebo.

A GDC pode ser considerado um evento democrático, pois nele acontecerão palestras e todos que desejam uma oportunidade terão o foco da impresa gamística internacional. Os gigantes hi-tech terão que se comportar com respeito entre todos os produtores presentes.

Envie uma frase para noresetpromo@gmail.com e participe. Corra, ultimos dias!

Envie uma frase para noresetpromo@gmail.com e participe. Corra, ultimos dias!

Anúncios

Uma resposta

  1. Mais super coberturas do Shido!!! \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: