• _

Quando você joga?

noreset_fuleiragenstempovideogamefernandiouehara_profileO tempo foi passando e alguns estereótipos em relação aos gamers foram caindo. Hoje em dia, sabemos que videogames não são só para crianças ou geeks sem vida social. Gente normal também joga videogames, e eu não estou falando do público casual. Estou falando de gente que estuda, trabalha, namora, sai com os amigos e também acompanha o agitado mercado dos videogames. Você pode ser uma dessas pessoas. (Eu não, eu sou nerd mesmo).

(Quase) Todo mundo tem uma vida agitada, e sendo gamers, temos mais um hobby para tomar nossas escassas horas diárias. E aí, como você concilia sua vida normal com sua jogatina? Se for deixar alguma coisa de lado, espero que deixe o videogame pros finais de semana, ao invés do contrário…

Particularmente, eu dedico um bom tempo da minha vida ao hobby. Quando empolgado com algum jogo decente, eu jogo em média umas 2 horas por dia durante a semana. Chego em casa, como alguma coisa e já ligo o videogame. E jogo um pouco antes de dormir também. Nos finais de semana o tempo varia bastante, sendo que eu posso tanto passar o fim de semana sem jogar quanto jogar o tempo todo, durante os dias mais chatos. Fora quando os amigos vão em casa para jogar, ou vice-versa.

Eu jogo pra me divertir, pra relaxar, por isso os videogames fazem parte da minha rotina diária. E você, dedica quanto tempo à jogatina? E uma pergunta bônus: você se sente culpado(a) por jogar demais/de menos?

rodape_promo2

5 Respostas

  1. Bah, pra quem estuda e trabalha fica beeem difícil. Por sorte meu namorado tbm é viciado, então jogamos no findi! hehe

  2. É verdade, pra quem trampa o dia inteiro e estuda a noite é bem complicado. Quando não to em período de provas e tenho um tempinho entre as 23h e 00h eu jogo de leve alguma coisa.

    Mas antigamente o troço era diferente. Passava o dia inteiro! Mó saudades daquele tempo 😛

  3. Eu queria ter mais tempo pra jogar como na adolescência. Era gostoso chegar em casa da aula, almoçar, fazer os deveres e depois aproveitar o resto de tarde jogando ou assistindo os desenhos da nossa época. =)

    Hoje em dia quase não tenho tempo pra jogar por causa do trabalho e estudo, mas eu sou que nem você Uê, gosto de jogar à noite pra relaxar. Mas faz tempo que não tenho jogado regularmente (todo dia), nem que seja 10 minutos por dia.

    E nos fins de semana, que é quando tenho tempo, quase não jogo, por incrível que pareça. Porque aproveito a folga pra resolver outras coisas que não tive tempo durante a semana e pra sair. A não ser quando rolam reuniões com os amigos especificamente pra jogar. =)

  4. rapaz, como estou numas férias forçadas até agosto, eu até que estou jogando pouco, fico mais no computador navegando pela internet .-.
    eu apenas jogo quando não estou com nada pra fazer no fim de semana, pra passar o tempo e talz. como nao saio muito em dias de sábado e de domingo, são os dias que mais jogo, mas durante a semana, numa época “normal”, nem pego no videogame.

  5. Eu costumo jogar ou nos fins de semana a tarde ou na madrugada. Costuma ser das 11 até 05 da manhâ.

Deixe um comentário

