• _

Need for Speed Shift e as primeiras imagens

noreset_gamenewsneedorspeedlogonfss6

cidocoelho_profile

O primeiro Need for Speed prometido pela EA Games já tem as primeiras imagens disponíveis para o público. O Need for Speed Shift será voltado para jogadores hardcore e está prometido para PC, Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation Portable e PlayStation 3.

O jogo promete ser muito bonito. Agora se a diversão é garantida? Aí vai ser outra história…

Veja na galeria abaixo os fotos do NFS Shit Shift:
 

INFORMAÇÕES COM KOTAKU E UOL GAMES

rodape_noresetnet3rodape_promo


5 Respostas

  1. Estilo Gran Turismo..?

    tá parecendo 😛

  2. Apesar de eu não ser muito fã de jogos de corrida, fico babando nessas imagens lindas! *___*

  3. Tambem sou da mesma opinião da Bebs. Não sou fâ de jogos de corrida, Mario Kart é outra história.
    @Bebs
    Esse fimd e semana eu estive em Brasilia. Fiquei cm vontade de ir na sua casa, mas nao sabendo onde é fica dificil.

  4. Exatamente, quando eu falo que não sou fã de games de corrida, é desse estilo realista. Mario Kart é outra história! heheheh xD

    @ Wes

    Ahhh fala sério, que sem graça você! Era só ter me mandado email avisando que ia vir aqui e eu te passava telefone e endereço… daí eu ia conhecer você e a Deda finalmente… bléeeehhh! =P

  5. @Bebs
    Pena que nessa eu não fui com a Deda. Mas na proxima eu vou levarela, e ai pegarei seu endereço.

Deixe um comentário

