• _

No inverno, use o cachecol Guitar Hero

noreset_fuleiragens
cachecol_guitarhero2
cidocoelho_profileEu sei que aqui no Brasil não está frio, e pelo menos aqui em São Paulo, tá quente “pá caray”, mas o site Guitar Hero News trouxe uma novidade que pode ser usada no próximo inverno brasileiro: o cachecol Guitar Hero. Isso se alguém “tricotar a ideia” por aqui…

A peça foi criada por alguém independente da Activision ou de alguma produtora ligada  e a música “tricotada” no cachecol é a Killer Queen, do Queen, como você pode conferir na imagem abaixo. 
 

3293472366_ca1d92aa01

Veja o pequeno passeando e mostrando como o cachecol é resistente:

E aqui o pequenino está desfilando a nova moda gamer do momento. Você teria um desses também?

guitarheroscarf3rodape_noresetnet3

Anúncios

7 Respostas

  1. 90% das pessoas não entenderiam o por que eu estaria usando um cachecol e também não entenderiam por que raios tem esse monte de bolinhas nele

  2. Tô tendo um treco aqui com esse bebê, É MUITO FOFOOOO!!!

    xD

  3. Ahahahahaha, ele é muito lindo né Bebs? 😀

  4. Lindo demais, Deda! E no final, que ele sai andando meio torto, parecendo bêbado??? hauahuahauahuahah xD

  5. hahahaha, quando ele fica assim é mtoo fofo xD

  6. Tô boiando nessa conversa…

  7. Gostei mais do bebê do que do cachecol.. hehehe
    Aqui no sul até dá pra usar no inverno…

    Olha só, indiquei o NoReset no “Olha Que Blog Maneiro!” – Confiram lá:
    http://consolesonoro.blogspot.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html

    abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: