• _

Mega Man Old Commercial Festival – PARTE FINAL

noreset_channel

cidocoelhoApós uma longa demora, volto para trazer a última parte do especial Mega Man Old Commercial Festival. Aqui você vai encontrar mais comerciais do Mega Man, produzidos no Japão, até a versão X8. Porém, Não encontrei as versões oiginais de Mega Man X3, X4 e X7. Quando as encontrar eu coloco aqui! Divita-se!

Mega Man X8 – PlayStation 2

Mega Man X6 – PlayStation

Mega Man X5 – PlayStation

Mega Man X2 – Super Nintendo

Mega Man X – Super Nintendo

Rock Man & Forte (Mega Man & Bass) – Game Boy Advance

rodape_noresetnet3

2 Respostas

  1. Para mim, a série X é o spinoff de uma série que mais rendeu até agora. Uns dizem que até é melhor que a série original, Eu gosto das duas, mas joguei mais o X.

  2. Engraçado, em todos os jogos com protagonistas azuis, eu gosto mais dos secundários. Em Sonic minha paixão é o Knuckles. Já em Megaman, minha paixão é o Zero. Ele é lindo!!! *___*

    =D

Deixe um comentário

